Michael Sullivan completa 40 anos de carreira e lança ‘Carrossel de Esperança’

O trabalho é uma releitura de eternos sucessos infantis do músico nas vozes de cantores atuais
 

 

Por Graça Paes, RJ

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

 

 

Michael Sullivan completa 40 anos de carreira e como um expoente na música nacional, ele resolveu reviver uma parte de sua carreira que vendeu mais de 35 milhões de discos, as obras dedicadas às crianças. Claro, que tudo terá uma nova identidade nas vozes mais importantes da música popular atual, com grandes nomes do funk, sertanejo e pop. O projeto Carrossel de Esperança surge com o objetivo de levar as novas gerações uma seleção do cancioneiro infantil da música de Michael Sullivan que marcou gerações.  A obra é composta por Cd e webclipes. 

 

 

IMG_6503 - Copia

Foto de Graça Paes

 

 

O álbum conta com um cast diversificado e inusitado para trazer ao público as mais divertidas e emocionantes interpretações de obras como Lua de Cristal, É de chocolate, He-man, Pra ver se cola, Brincar de Índio, Sonho de Amor entres outras canções que fazem parte da nossa memória mais afetiva.

 

 

suli

 

 

Produzido no estúdio de Sullivan, este trabalho permitiu ao músico  se “reler” e se “recriar” na elaboração de cada arranjo das canções feitas em parceria com Paulo Massadas. No repertório, sucessos imortalizados por Xuxa, Trem da Alegria, Angélica, Trapalhões entre tantos outros.  “Tudo foi planejado como cuidado e carinho, pois estas canções fazem parte do inconsciente coletivo de uma multidão que hoje está disposta e ávida a compartilhar suas emoções com gerações contemporâneas”, ressalta Sullivan.  

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.