Início Plantão Barra Miniso inaugura primeira unidade no Barrashopping, Rio de Janeiro

Miniso inaugura primeira unidade no Barrashopping, Rio de Janeiro

 

A rede de lojas Miniso, marca de design japonês presente em mais de 60 países, chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (09). O BarraShopping, na Barra da Tijuca, abrigará a nova unidade da marca, que está presente no Brasil desde 2017 e já conta com 17 lojas no país. A inauguração oficial contará com a presença de executivos da marca, além da presença da influenciadora Evelyn Regly e um pocket show do cantor Dilsinho e será aberta ao público.

 

Com uma estrutura de 266m² e investimento inicial para essa operação gira em torno de R$ 2 milhões. De acordo com Frank Wei, diretor da Miniso no país, a loja no BarraShopping é uma grande aposta para a empresa. “A unidade carioca marca um grande passo para a nossa expansão. Queremos terminar o ano de 2018 com cerca de 100 lojas no Brasil. Identificamos um grande potencial no Rio de Janeiro, uma vez que é a segunda maior cidade do país, um dos maiores pólos turísticos que temos na América latina e um grande mercado para a empresa”, disse Wei.

 

A Miniso é conhecida pela variedade de produtos, a alta qualidade e os preços acessíveis. O consumidor pode encontrar itens de oito diferentes categorias: bem-estar, papelaria, esporte e fitness, acessórios, dia a dia, vestuário, produtos sazonais e bolsas, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Nos próximos meses serão incluídas mais três categorias: brinquedos, eletrônicos e maquiagens.

 

Sobre a MINISO
Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 60 países, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter lojas da Miniso.

 

Acompanhando a filosofia do seu criador, Miyake Junya, “simples, natural e de qualidade”, a Miniso tem como proposta não apenas oferecer produtos mas também um estilo de vida. A inovação no Design está no DNA da empresa que acaba de ganhar um prêmio pela qualidade e criatividade. Quatro produtos foram premiados no  iF Design Award, uma das mais prestigiadas e maiores competições de design do mundo. Neste ano mais de 6 mil produtos de 54 países foram analisados nos quesitos seleção de materiais, inovação tecnológica, funcionalidade, ergonomia, segurança, sustentabilidade, durabilidade e outros fatores que afetam a experiência do usuário.

Serviço
Inauguração Miniso Rio de Janeiro

Local: BarraShopping, Piso Américas
Data: 09 de março, às 12h
Entrada gratuita e aberta ao público