Minotauro elogia forma de Spider e aposta em luta mais tranquila contra Bisping

Combate transmite o evento com exclusividade sábado, dia 27 de fevereiro
 
Escola-Anderson-Silva
 
Anderson Silva retorna ao octógono, no sábado, dia 27 de fevereiro, no UFC Fight Night, em Londres, contra o inglês Michael Bisping. O evento será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Combate, a partir das 14h30h, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Kyra Gracie e Luciano Andrade. Outro brasileiro em destaque é o niteroiense Thales Leites, que enfrenta o armênio Gegard Mousasi, na segunda luta principal da noite.
 
 
 
Sem lutar há mais de um ano, Spider realizou a maior parte da sua preparação longe do Brasil, mas contou com a ajuda caseira do ex-lutador Rodrigo Minotauro, na última semana. Atualmente, na função de comentarista do Combate e embaixador do UFC, Minotauro arrumou um tempo na agenda para participar da fase final do camp do amigo e pupilo de jiu-jitsu. Apesar do pouco tempo junto, o ex-campeão dos pesos-pesados ficou animado com o que viu.
 
 
 
“O Anderson está muito bem, nem parece um atleta de 40 anos. Esse período que ele ficou sem lutar foi importante para ele readquirir a forma e ganhar ainda mais confiança para essa volta. Estava um pouco preocupado com essa luta, não sabia como o Anderson ia entrar. Mas depois do que vi, estou tranquilo. Os fãs podem esperar uma grande luta dele”, afirmou Minotauro.
 
 
 
O ex-lutador acredita em um rendimento superior de Anderson em relação à luta contra Nick Diaz, em janeiro de 2015. Na ocasião, Spider venceu o norte-americano por decisão unânime dos juízes, com uma atuação pouco empolgante.
 
 
 
“Espero um Anderson mais agressivo, mais confiante, arriscando mais. Na luta contra o Nick Diaz, ele havia acabado de retornar de uma gravíssima lesão, tinha todo um fator psicológico. Isso já passou. Apesar do Bisping ser um grande lutador, acredito que essa luta é mais tranquila por tudo isso”, explica. 
 
 
 
 
UFC Londres
27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)
 
 

CARD PRINCIPAL – a partir de 18h (horário de Brasília)
Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thales Leites
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-galo: Brad Pickett x Francisco Rivera
 
 

CARD PRELIMINAR – a partir de 14h45m (horário de Brasília)
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Peso-leve: Teemu Packalen x Thibault Gouti
Peso-leve: David Teymur x Martin Svensson

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.