Mostra Macacos segue até o dia 16

Evento será aberto para todos os alunos
 

Segue até o dia 16, a mostra Macacos, promovida pelos alunos de Comunicação Social da Uerj, que este ano chega a sua 12ª edição abrindo para a participação de estudantes de todas as áreas. A Mostra de Arte e Carpintaria dos Alunos de Comunicação Social acontece no hall dos elevadores e nas salas do 10º andar do Pavilhão Reitor João Lyra Filho, no campus Maracanã da Uerj. A organização é feita pelos estudantes do sétimo período do curso de Relações Públicas. Até amanhã, serão realizados concursos e exposições de fotografias, exibição de curtas-metragens e palestras.

A organização da Macacos faz parte da disciplina Projetos Experimentais e tem como objetivo estimular a "agitação e a efervescência cultural" da Universidade, assim como descobrir novos talentos e intensificar a integração entre os cursos, possibilitando a troca de informações acadêmicas e práticas.

– Pela primeira vez, a Macacos é aberta à participação de todos os alunos da UERJ, tanto como ouvintes, como apresentando trabalhos – informou a estudante Beatrice Jordão, integrante da comissão organizadora.

Para assistir às palestras, deve-se enviar uma mensagem para macacosuerj2009@gmail.com. Já quem deseja participar dos concursos de fotografias ou de curtas, o candidato deve preencher uma ficha no Blog macacosuerj2009.blogspot.com, no qual também pode ser conferida a programação completa, além de outras informações.

 

 

Fonte: Uerj

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.