Início Plantão Rio Motivo é o intenso tiroteio no Morro do Juramento

Motivo é o intenso tiroteio no Morro do Juramento

Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Tomás Coelho, no subúrbio do Rio, interrompeu a circulação de trens do metrô nas estações de Tomás Coelho e Vicente de Carvalho, que ficam na Linha 2, na manhã desta sexta-feira (3). 
Passageiros que pegaram o metrô no Estácio no sentido Pavuna só conseguiam chegar até Engenho da Rainha. No sentido contrário, Pavuna para a Estácio, o trem só funcionava até Irajá.
Segundo a sala de escuta da Polícia Militar, criminosos do Morro do Juramento trocavam tiros nesta manhã. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram ao local.

Sem incidentes

A assessoria de imprensa do Metrô Rio informa que o tráfego na Linha 2  foi normalizado às 11h01. A circulação de trens em toda a linha foi paralisada às 10h46, por medida de segurança, em função de tiroteio ocorrido nas proximidades da Estação de Tomaz Coelho. A venda de cartões de embarque foi interrompida em todas as estações da Linha 2 e as estações de Del Castilho a Pavuna foram fechadas. O dinheiro foi devolvido aos clientes que optaram por não aguardar a normalização do tráfego. Não houve incidente com passageiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Metrô e Polícia Militar