Mudança no trânsito na Taquara

Mudança no trânsito na Taquara
 

A partir das 9h da próxima quinta-feira, dia 30, a CET-Rio em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e a Casa Civil, fará alterações no trânsito da Taquara. O objetivo é aumentar a qualidade de vida dos que circulam e moram na região. Veja como vai ficar:
– A Estrada dos Bandeirantes, terá seu novo sentido em mão dupla entre a rua André Rocha e a Estrada do Guerenguê;

– A Rua André Rocha, também terá seu novo sentido em mão dupla entre a Estrada do Guerenguê e a Estrada dos Bandeirantes.

Com as mudanças, a CET-Rio e a Secretaria Municipal de Obras esperam um ganho de tempo, entre 10 e 15 minutos, nas viagens de quem passa pela Taquara, tanto no sentido Barra quanto no sentido Tanque, além de diminuir os engarrafamentos constantes na região.

A Rua André Rocha passará a ser monitorada pela CET-Rio e pela Guarda Municipal a fim de evitar os fechamentos constantes, no horários de pico, dos cruzamentos com: Estrada do Guerenguê, Estrada dos Bandeirantes, Estrada  do Tindiba e rua Marechal José Bevilaqua. A Rua Nelson Cardoso e a Estrada dos Bandeirantes continuarão a ser monitoradas pelos agentes de trânsito.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.