Musa Fitness Quarentona posa de lingerie

'Nunca tinha me imaginado assim em frente à câmera', relata a ex-aeromoça Karen Domingos ​
 

unnamed (1)

 

Há mulheres que defendem que, como vinho, ficam melhores com o passar dos anos. E se tem uma que, além de dizer, mostra-se mais liberta, é Karen Domingos. A ex-aeromoça, que resolveu retomar a carreira de atleta fitness aos 43, após uma pausa de 4 anos, encarou seu primeiro ensaio de lingerie. 

 

unnamed

Karen escolheu a intimidade de sua casa para ficar mais à vontade: “Queria mostrar outro lado meu, algo mais sensual, até porque às vezes as pessoas não enxergam isso por baixo dos músculos de atleta”, explica a fisiculturista, que foi convidada pela Be Fit Apparel para a sessão de fotos.  Ela não se intimidou; gostou: “Me surpreendi comigo mesma, pois nunca tinha me imaginado de lingerie na frente das câmeras. Amei quando vi o resultado do ensaio”, conta. 

 

 

Aos 43, competindo de igual para igual com mulheres 20 anos mais jovens 

Dona de um corpo escultural, com direito à barriga tanquinho e apenas 14% de gordura corporal – isso quando não está competindo e chega a 6%, Karen Domingos nasceu em Barbacena (MG), foi criada em Salvador (BA) e cresceu em Curitiba (PR). 

 

 

A “baiana com sotaque paranaense”, como gosta de dizer, não vê impedimento por conta da idade para competir na categoria Figure: “A maioria das atletas tem entre 20 e 35 anos. Algumas pessoas acham que não tenho noção por querer competir com meninas com metade da minha idade. Surpreendi muita gente quando ganhei o Europa Show em 2012, ele é o terceiro maior show de bodybuilding dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo. Atrai atletas e expositores da indústria fitness do mundo inteiro.” 

 

 

Após 4 anos de pausa, ela retoma a vida de atleta e quer ir longe. Ela já está se preparando para competições da NABBA (National Amateur Body-Builder Association) e visa entrar no Campeonato Mundial.       

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.