Museu Histórico da Cidade no Parque da Gávea promove Bazar dia 2 de julho

A iniciativa, batizada da Desapego é Mais também visa estimular a economia criativa e a sustentabilidade
 
O Museu Histórico da Cidade, localizado no Parque da Gávea vai promover  domingo (2),  das 10h às 17h um evento onde os frequentadores poderão adquirir roupas e acessórios seminovos, em excelente estado, a preços bem baixinhos.  Também haverá atividades culturais gratuitas e oficina de pintura para crianças, com a arte-educadora Roberta Consort.
 
 
 
O público terá a oportunidade única de adquirir roupas, calçados, bolsas e acessórios, usados em bom estado, por um preço bastante acessível. O projeto Desapegar é Mais visa quebrar paradigmas na cultura de consumo através do movimento de conscientização do ato de desapegar. Além disto, a proposta tem um forte viés cultural, visa estimular a economia criativa, a sustentabilidade e a democratização do acesso a arte, por meio de atividades culturais distintas e gratuitas.
 
 
O evento conta com a expo “O Rio de Janeiro de Estácio de Sá”, acervo do MHCRJ, visita à Capela São João Batista e as delícias saudáveis de Las Confiteras, entre outras comidinhas e bebidinhas. Haverá transporte gratuito, saindo da Praça Santos Dumont até o MHCRJ. A cada compra, você estará apoiando duas casas de assistência a comunidades do Rio de Janeiro.
 
 
Casarão do Museu Histórico da Cidade do Rio De Janeiro – MHCRJ – Estrada Santa Marinha, s/nº, acesso pela Rua Marquês de São Vicente, Gávea. Estacionamento no local. Entrada Franca.
 
 
 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.