Início Cultura Musical “Meu destino é ser star” estreia no RJ

Musical “Meu destino é ser star” estreia no RJ

Por Graça Paes, RJ

 

 

No sábado, dia 19 de janeiro, estreou o musical “O meu destino é ser Star”, no Teatro Riachuelo, Cinelândia, RJ.  O espetáculo é montado com canções de Lulu Santos que falam sobre todas as formas de amor. O musical conta com 10 atores-cantores, uma banda ao vivo e uma história contada através de quarenta canções de Lulu Santos.

 

 

A novidade deste espetáculo é que terá audições reais e ao vivo durante as apresentações. A cada apresentação será realizada uma audição real, na frente do público, com atores em busca de experiência e querem uma oportunidade para integrar o próximo espetáculo da Aventura Entretenimento, que assina o musical em conjunto com a EmFoco Produções. Os principais requisitos para participar do processo é ter mais de 18 anos, não ter feito ainda um musical profissionalmente, bem como novelas, séries ou filmes.

 

 

Quem desejar participar desse processo, que será dividido em duas etapas (triagem e audição), deve enviar um e-mail para [email protected] 

 

 

A “mestre de cerimônias” que conduz esta obra é a atriz Helga Nemetik, que interpreta a diretora Helga que conduz as audições. 

 

 

O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos, de Zé Ricardo, cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio, narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas. 

 

O ator Gabriel Falcão compara o processo de audição a uma entrevista de emprego bem rigorosa. ‘É como se fosse um processo de entrevista de emprego só que muito mais criterioso. Você dança, você canta, você interpreta ao lado de outras pessoas que também estão participando do mesmo processo pra ver quem vai ser selecionado e vai fazer parte do espetáculo’.

 

No elenco: Helga Nemetik, Victor Maia, Jéssica Ellen, Myra Ruiz, Gabriel Falcão, Carol Botelho, Marina Palha, Mateus Ribeiro, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.

 

  • Espetáculo: ‘O meu destino é ser Star’
  • Local: Teatro Riachuelo -Rua do Passeio, 38 – Centro
  • Temporada: De 19 de janeiro a 24 de fevereiro
  • Ingressos a partir de R$25 (meia)
  • Capacidade do teatro: 1.000 pessoas
  • Tempo de duração: 150 minutos, com 15 minutos de intervalo
  • Classificação: 12 anos

FOTOS DE GRAÇA PAES/ ZAPP NEWS