Início Plantão Rio Mutirão de serviços no Caju

Mutirão de serviços no Caju

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos iniciou nesta terça-feira, dia 26/09, o mutirão de serviços nos parques São Sebastião, da Conquista e Clemente Ferreira, no Caju, Zona Norte da cidade. A operação de serviços contará com serviços da Comlurb, Rioluz e Coordenadoria Geral de Conservação. 
 
Os garis da Comlurb contarão com apoio de um caminhão basculante  e ferramentas manuais para remoção de lixo, entulho e varredura das ruas.     
 
A Rioluz irá corrigir lâmpadas acesas e apagadas e fazer a revisão de cabos e circuitos. No Parque São Sebastião serão substituídos seis projetores, 20 luminárias e 60 lâmpadas.  No Parque Clemente Ferreira, serão substituídas 10 luminárias e 50 lâmpadas. E no Parque da Conquista 15 luminárias serão trocadas e 55 lâmpadas substituídas.
 
Já a Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) fará recuperação de meio-fio, recuperação da pavimentação em concreto, substituição de 38 metros do guarda-corpo. O serviço também inclui reposição de tampões, recuperação asfáltica realinhamento de meio-fio e recuperação de calçada. A previsão é de que o trabalho seja finalizado dia 5 de outubro.

Fonte: Governo do Rio