Início Plantão Rio Naldo Benny apresenta seu novo DVD na Barra

Naldo Benny apresenta seu novo DVD na Barra

Após o sucesso da turnê “Na Veia Tour”, Naldo Benny volta ao palco do Citibank Hall, em única apresentação no dia 25 de janeiro e apresenta ao público carioca o seu mais novo trabalho, o “DVD Multishow Ao Vivo NaldoBenny”, gravado no Citibank Hall, em São Paulo, em julho do ano passado.

 

 

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

 

Considerado por muitos, o “Fenômeno Pop”, o cantor e compositor Naldo Benny começou sua carreira bem cedo, aos sete anos, e assim como muitos artistas, cantava em uma igreja evangélica, frequentada por sua família. Aos 15 anos formou uma dupla com seu irmão mais novo, Lula, e se lançou no mundo do Funk carioca. Em 2005, Naldo e Lula alcançaram o primeiro sucesso com a música “Tá Surdo”. Em seguida vieram “A Festa é Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama que Eu Vou” e o grande hit “Como Mágica”. Com a morte do irmão, assassinado em 2008, Naldo, embora muito abalado, decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já vinha sendo trabalhado pelos irmãos antes da tragédia. O álbum deu origem ao DVD “Na Veia Tour”, gravado no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e lançado em novembro de 2011. O DVD foi um grande sucesso, abriu novas portas e inúmeras oportunidades, emplacando a música “Meu Corpo Quer Você”, um dueto de Naldo com a cantora Preta Gil que fez parte da trilha sonora da novela “Salve Jorge”, de Glória Perez. Recentemente, a música “Exagerado” fez parte da trilha da novela “Sangue Bom”, ambas exibidas pela TV Globo.

 

 

A versatilidade de Naldo já chama a atenção do mercado internacional. Tanto que no início de 2013, ele e o rappermundialmente conhecido, Fat Joe, gravaram juntos o clipe da música “Se Joga”. O astro americano, que já gravou com várias estrelas do gênero, Ja Rule, Chris Brown e Kanye West, entre outros, conheceu Naldo em Miami e logo ficaram amigos. No carnaval carioca de 2013, Naldo se aproximou de mais dois músicos importantes do cenário mundial, de passagem pela cidade. O ator e rapper Will Smith recebeu Naldo para um almoço, onde também estava presente o superstar Kanye West.

 

 

O artista continua firme no seu propósito de levar a música pop brasileira a outros patamares. Seu novo DVD “Multishow ao Vivo Naldo Benny”, gravado no ano passado, contou com as participações especiais da Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. Em parceria com a Hit Music, que desenvolveu um projeto de luz e cenário do DVD em 3D, o novo trabalho – é sem dúvida mais um passo nessa direção.

 

 

Naldo Benny

Realização: TIME FOR FUN

Data: 25 de janeiro de 2013; (sábado)
Horário: 23h.

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

 

 

Capacidade: 8432 lugares 
Ingressos: de R$ 35 a 220 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais

 

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo 
Estacionamento do Shopping
: R$ 8 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado

 

Site: www.t4f.com.br 

 

Assessoria de Imprensa – Citibank Hall – Rio de Janeiro