Sucesso de crítica, espetáculo “Répétition” dirigido por Walter Lima Jr. se apresenta no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande

Projeto “Encena Zona Oeste” recebe montagem que tem no elenco Rogê Gobeth, Tatianna Trinxet e Alex Nader dias 22, 23 e 24 de novembro.
 

clip_image002[2]

 

Depois de estrear o projeto de ocupação “Encena Zona Oeste” com a turma da Terça Insana e receber o humorista Fábio Porchat com casa cheia, o Teatro Arthur Azevedo recebe nos dias 22, 23 e 24 de novembro o divertido e conceituado espetáculo “Répétition”.

 

 

 

Sucesso de crítica e público em duas temporadas realizadas na Zona Sul carioca, o espetáculo RÉPÉTITION, dirigido por Walter Lima Jr, se apresenta sexta e sábado às 21h e domingo às 20h em Campo Grande. A montagem conta com os atores Roger Gobeth, no ar recentemente na novela da TV Record “Balacobaco”, Tatianna Trinxet e Alex Nader. 

 

 

 

A peça conta a história de um triângulo amoroso, RÉPÉTITION vai além das limitações de uma dramaturgia com começo, meio e fim, tem o frescor da descoberta e da invenção, louva o ator em seu processo de doação permanente, de entrega, de compromisso em buscar o outro dentro de si mesmo. Louva o teatro e abre ao público a possibilidade inteligente de vê-lo em seu nascedouro, o momento sagrado do ensaio.

 

 

 

Sobre o Teatro Arthur Azevedo

Situado no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o Teatro Arthur Azevedo oferece cursos e espetáculos de teatro e música para a comunidade local. O nome do teatro é uma homenagem ao dramaturgo e jornalista Arthur Azevedo (1855-1908), um dos responsáveis pela construção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.Ao longo de seus cinquenta e três anos, artistas consagrados como Procópio Ferreira, Dercy Gonçalves, Jorge Dória, Eva Todor, Fernanda Montenegro e Stênio Garcia passaram pelo Arthur Azevedo. Além do teatro, a música brasileira também escreveu sua história neste palco, que já apresentou nomes como Raul Seixas, Gonzaguinha, Nana Caymmi, Djavan, Ivan Lins e Alceu Valença.ste espaço pertence à FUNARJ / Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria do Estado de Cultura.

 

 


SERVIÇO

RÉPÉTITION

Local: Teatro Arthur Azevedo

Datas: 22, 23 e 24 de Novembro de 2012

Horários: Sextas e Sábados, 21h. – Domingos, 20h.

Endereço: Rua Victor Alves, 454 –  Campo Grande  – Tel (21) 2332-7516

Capacidade: 261  lugares

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Duração: 70 min

Valor: R$ 30,00

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto: Flavio de Souza

Direção: Walter Lima Jr.

Elenco: Alex Nader, Roger Gobeth e , Tatianna Trinxet 

Direção de movimento: Patrícia Carvalho-Oliveira

Cenário: Ronald Teixeira

Figurinos: Elisa Faulhaber

Desenho de luz: Fernanda Mantovani

Arte gráfica: Thiago Ristow

Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias

Direção de produção: Tatianna Trinxet

Realização ESPAÇO MOVE ENTRETENIMENTO LTDA

 

 

Assessoria de imprensa Minas de Ideias Comunicação Integrada

 

0 comentários