PLANTÃO BARRA: Feijoada pré-carnavalesca agitou o Hotel Windsor Barra

A bateria da Unidos da Tijuca e rainha Juliana Alves estiveram presentes
 

Por Graça Paes, RJ

 

 

 

Na tarde de sábado, dia 19, o Hotel Windsor Barra deu seu grito de carnaval com a tradicional feijoada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O evento contou com a presença da bateria da Unidos da Tijuca, da rainha de bateria Juliana Alves, de passistas da escola e membros da comissão de frente nota dez do Carnaval 2012.

 

 

Carla Moreno, Musa da feijoada do Hotel Windsor Barra nos anos de 2012 e 2013

 

Um dos destaques do evento foi a apresentação das musas finalistas da feijoada, escolhidas via rede social por um júri de especialistas. E, que será conhecida dia 7 pelo site do jornal Extra e apresentada na feijoada do hotel no dia 9 de fevereiro, sábado de Carnaval.

 

 

Comissão de frente vencedora da Unidos da Tijuca

 

Além de muito samba, nos intervalos, a animação ficou por conta do grupo show da escola, que levou os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba para o salão, além das marchinhas antigas, transformando assim a pista num grande baile de carnaval pata todas as idades.

 

Juliana Alves e o colunista Ancelmo Goís

 

Além de hóspedes e convidados, entre os mais de mil que se concentraram no local estavam o colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Góis e a ex-BBB Cida Moraes.

 

 

Juliana Alves e Cida Moraes

 

Fotos: Graça Paes

0 comentários