Prefeitura realiza operação de ordenamento urbano e de trânsito em Rio das Pedras e Muzema

O principal alvo da operação foi coibir o estacionamento irregular
 

Participaram da ação agentes da Subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, da Secretaria da Ordem Pública e da Guarda Municipal. Em três dias, 185 veículos foram multados e dois pontos de comércio irregular desmontados

 

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) realizou, de quarta-feira, dia 23, até sexta, 25, uma operação especial de ordenamento urbano e de trânsito, em parceria com a Subprefeitura da Barra e de Jacarepaguá, a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e a Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização (IRLF) da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop), em Rio das Pedras e Muzema, na Zona Oeste.

 

O principal alvo da operação, realizada na área entre a Avenida Engenheiro Souza Filho e a Estrada da Barra da Tijuca, foi coibir o estacionamento irregular, uma das principais queixas dos moradores da região. As infrações constantes atrapalhavam o fluxo de carros em direção à Freguesia e à Barra e também prejudicavam a passagem de pedestres nas calçadas.

 

Em três dias, a fiscalização multou 185 veículos que estavam estacionados irregularmente e rebocou 48. Além disso, os guardas também apreenderam 2.313 mídias (CDs e DVDs) que estavam sendo comercializadas irregularmente em três barracas na altura do número 43 da Rua Pinheiro, em Rio das Pedras. O material recolhido foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara).

 

 

Assessoria de Comunicação Social da GM-Rio

0 comentários