PLANTÃO BARRA: Escola de samba da baixada fluminense faz feijoada na Barra da Tijuca

O evento da Grande Rio foi realizado no Barra Music e teve a renda revertida para o carnaval da tricolor de Caxias
 

Por Graça Paes, RJ

 

Um delicioso feijão preto, com muito tempero, e diversas carnes, este é o prato predileto de muitos sambistas, e o ingrediente principal de  tardes pré-carnavalescas. Assim foi à tarde de sábado, dia 2 de fevereiro, em  que a Acadêmicos do Grande Rio promoveu uma grande festa com muita feijoada, na casa de shows, Barra Music, na Barra. Além da boa comida, a escola vai ofereceu ao público um variado cardápio musical: Arlindo Cruz, Preta Gil, Valeska Popozuda, AfroReggae e Aviões do Forró.

 

 

A rainha de bateria Carla Prata, Mestre Ciça e os ritmistas

 

Outro destaque da “Feijoadíssima da Grande Rio”, como é batizado o evento, foi a bateria de Mestre Ciça, que apresentou  um show de bossas e “paradinhas”, e belas performances da rainha Carla Prata, dando uma  prévia do que vai apresentar na segunda-feira de Carnaval, quando a agremiação entrar na Sapucaí com enredo sobre o petróleo.

 

Bruno Gissoni

 

Os famosos também  foram  prestigiar a festa, entre eles: Bruno Gissoni foi com os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas, o pai Beto Simas e a mãe Ana Sang Simas. As atrizes Monica Carvalho e Monique Alfradique,  a miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais que também é namorada do cantor Latino, Mirella Santos e Ceará, Adriana BomBom, entre outros. 

 

Confira mais fotos:

 

Fotos Graça Paes

0 comentários