Ramada Riocentro é patrocinador do Jungle Fight

Maior torneio da América Latina, o Jungle Fight vem revelando ao país grandes nomes do MMA brasileiro
 

Foto: Divulgação RamadaDe olho no crescente interesse dos brasileiros pelo Mixed Martial Arts – MMA (Artes Marciais Misturadas), o Ramada Riocentro é um dos patrocinadores oficiais do Jungle Fight, evento que será realizado nesta sexta-feira, dia 22, na capital carioca. Os lutadores já estão hospedados no hotel, onde participam da pesagem que antecede o evento.

De acordo com a CEO da Vert Hotéis e representante da bandeira Ramada no Brasil, Érica Drumond, a parceria estabelecida com o Jungle Figth reforça a visão do turismo como um setor que une negócios e estabelece parcerias de sucesso. “Eventos como este movimentam diversos setores econômicos, indo além inclusive da hotelaria, como restaurantes, taxistas, entre outros. A Bandeira Ramada no Brasil reconhece a importância da prática e da realização de eventos esportivos e o MMA é atualmente um dos esportes que mais cresceu em todo o mundo impulsionado pela profissionalização, pelo crescimento exponencial de fãs, e sucesso dos lutadores brasileiros no exterior”, destaca Érica.

 

Segundo Wallid Ismael, ex-lutador e presidente do Jungle Figth, a intenção é popularizar o MMA. “Abrimos os olhos do Brasil para o MMA. Este é um país de luta, porque o brasileiro é um povo lutador e vitorioso”, destaca ele.

 

O evento está na sua 49ª edição e será realizado na AABB da Lagoa, às 20 horas, com transmissão ao vivo pelos canais Combate, SporTV e ESPN Internacional. Ao todo serão sete lutas na competição. Na principal delas, o americano Sean ‘’Cubby’’ Peters e o tocantinense Lucio Curado duelarão pelo cinturão da categoria dos pesos leves, até 70 kg.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.