Record : A minissérie ‘José do Egito’ estreia em grande estilo

O primeiro capítulo bateu altos índices de audiência pelo país
 

Por Graça Paes, RJ

 

Noite de megafesta, assim foi à quarta-feira, dia 30, que marcou o lançamento da minissérie ‘José do Egito’. Elenco, direção, imprensa e equipe técnica tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro capitulo com a qualidade máxima proporcionada pelo HD, em quatro salas de cinema do shopping UCI New York City Center, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

 

O local com mostras de figurinos e objetos de cena espalhados pelo cenário da festa nos remetia aos tempos bíblicos e aguçava ainda mais a curiosidade de todos para ver o primeiro capítulo da minissérie escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.

 

Bianca Rinaldi, Luciano Szafir e Larissa Maciel

Os atores Ricky Tavares e Ângelo Paes Leme (ambos interpretam o personagem José), Anna Rita Cerqueira, Maytê Piragibe, Larissa Maciel, Sandro Rocha, Marcela Barrozo, Babi Xavier, Vitor Hugo, Caio Junqueira, Guilherme Winter, Celso Frateschi, Luciano Szafir, Wagner Montes, Sonia Lima, Diego Montez, o bispo Marcello Crivela, Renata Domingues, Edson Spinello, entre outros atores do casting da Rede Record, participaram da festa. 

 

Alexandre Avancini (diretor) e Vivian de Oliveira (autora)

 

‘José do Egito’, é mais uma superprodução da Record e certamente vai emocionar os telespectadores a cada capítulo.

 

 

 

Após a sessão vip, os atores celebraram o resultado do episódio de estreia, que alcançou 18 pontos de média e  pico de 20 no Rio de Janeiro.  

 

Uma das cenas da minissérie - Família de José

 

Não perca nenhum capítulo. Sempre às quartas-feiras, às 21h45.

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.