Michael Phelps vai visitar a Rocinha na segunda, dia 11

O atleta vai participar de eventos no centro de esportes da comunidade
 

 

Michael Phelps, o maior medalhista olímpico da história, teve que adiar sua visita ao Complexo Esportivo da Rocinha devido às más condições climáticas no leste dos Estados Unidos, de onde ele vira para o Rio de Janeiro. O atleta, que ganhou 22 medalhas olímpicas em sua carreira, incluindo 18 medalhas de ouro, irá agora visitar o Complexo Esportivo da Rocinha na segunda-feira, 11 de março, antes de sua participação no Laureus World Sports Awards, no final do dia. Toda imprensa, rádio, TV, mídia on-line e fotógrafos são convidados a participar do evento, em que haverá oportunidades para falar com Michael Phelps. Na Rocinha, ele vai conduzir uma sessão de natação contendo elementos de programação im da Fundação Michael Phelps.

 

 

Michael, que criou a Fundação Michael Phelps após seu desempenho recordista nas Olimpíadas de 2008, quando ganhou oito medalhas de ouro, vai falar com alguns dos jovens sobre os princípios básicos do seu sucesso Olímpico – sonhos, planos, conquistas.

 

 

O nadador foi indicado ao Laureus World Sportsman of the Year Award após seu sucesso nos Jogos Olímpicos de Londres, onde ele ganhou quatro medalhas de ouro e duas de prata e se tornou o maior medalhista olímpico da história. Ele vai estar presente na cerimônia do Prêmio Laureus World Sports segunda-feira, 11 de março, no Theatro Municipal.

 

Rocinha

O centro esportivo, inaugurado em dezembro de 2010, faz parte do Programa de Desenvolvimento Olímpico Rio 2016. Atualmente beneficia 4.500 pessoas e oferece 17 diferentes modalidades esportivas, além de serviços sociais e de saúde.

 

 

Para obter mais informações e confirmar presença nesses eventos de imprensa, entre em contato com:

Nadia Nightingale / Communications – Brazil

Tel: 55 21 9761-0585 / nadia@nncom.com.br / www.laureus.com

Mauana Simas / Communications – Brazil

Tel: 55 21 8083-4944  /  mauana@nncom.com.br / www.laureus.com

 

  

0 comentários