PLANTÃO BARRA: Criação da Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ

Dr. Márcio Dias assume a presidência da comissão
 

Por Graça Paes, RJ

 

Dr. Márcio Dias e Dr. Felipe Santa Cruz

 

O Dr. Márcio Dias começou seu trabalho na OAB-Barra em julho de 2011, na Assessoria Especial da Presidência para assuntos comunitários, na época, na gestão do então Presidente Luciano Bandeira. Dentre os projetos por ele assumidos, estava o projeto OAB Barra Cidadã que teve por missão a realização de orientações gratuitas em diversas áreas jurídicas as pessoas carentes nas comunidades, agora a frente da Seccional OAB/RJ o projeto passa a se chamar OAB RJ Cidadã.

 

 

“O trabalho da Comissão de Assuntos Comunitários da Seccional OAB/RJ terá a mesma missão do trabalho que antes eu realizava na Barra, sendo quena OAB Barra era limitado a região da Barra da Tijuca, Recreio e Vargens, agora na Seccional, o trabalho poderá ser realizado não só na nossa região, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Somos um elo de ligação entre a sociedade e o poder público. Temos o apoio do Presidente da Seccional da OAB/RJ Felipe Santa Cruz e das 70 comissões que devem ser criadas em diversos temas”, afirma Dr. Márcio Dias.

 

Dr. Márcio Dias

 

 

Contatos com a seccional devem ser realizados através do e-mail: cacom@oabrj.org.br e a página no Facebook: www.facebook.com/assuntoscomunitarios.oabrj, ou através dos telefones: Secretaria das Comissões – 2272-2053 ou 2272-2054

 

 

O Dr. Marcio Dias é advogado especialista em Direito do Trânsito, Pós Graduado em Direito do Consumidor – UCAM, Pós Graduado MBA em Inovação na Gestão Pública – UERJ, trabalhou como Assessor Jurídico na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ e é Associado a Associação Brasileira de Profissionais do Trânsito – ABPTRAN.

 

1 comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Sirlene Conceição da Costa

    Parabéns, Dr. Márcio Dias, parabéns OAB!!! A OAB está com um pessoal muito bacana, falando uma linguagem simples e acolhedora. Isso é o meu Brasil! Acesso à Justiça para quem precisa dela e não tem recursos. É a Justiça Cidadã!