Baile da melhor idade e concurso de dança animam aniversário da Vila Olímpica da Praça Seca

O local completa três anos de atividades
 

 

O mês de maio promete ser de animação para os alunos da Vila Olímpica Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá. Neste sábado, dia 4 de maio, uma grande festa será realizada para comemorar o terceiro aniversário da vila, um baile para a melhor idade e o dia das mães. Um concurso escolherá os melhores pares de dança na comemoração e rosas serão distribuídas para todas as mães. A Orquestra “Os Devaneios” comanda o som da festa que tem previsão para receber 1.500 pessoas.

 

 

A finalidade do evento é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cerca de 700 idosos que frequentam as atividades esportivas da vila, aumentar a auto estima das pessoas da região e promover a inclusão social. A Vila Olímpica Manoel Tubino oferece 19 atividades esportivas e de lazer.

 

 

Inaugurada em 2010, a Vila Olímpica Manoel Tubino, no Mato Alto, Jacarepaguá, é um complexo sócio desportivo localizado em uma área com 45 mil metros quadrados. A vila conta com pista de atletismo com dimensões oficiais; parque aquático; quadras poliesportivas, ginásio, salas especiais para atividades da terceira idade e de artes marciais; campo de futebol, quadras para vôlei de praia e de tênis, auditório e biblioteca, além de um parque infantil. Todas as instalações possuem acessibilidade para pessoas com deficiência.

 

 

Com capacidade para atender mais de 3.000 pessoas em várias modalidades esportivas, são oferecidas as seguintes atividades: atletismo, alongamento, ballet, capoeira, futebol, futsal, dança, badminton, ginástica, ginástica olímpica, ginástica rítmica, handebol, hidroginástica, judô, karatê, natação, tênis, yoga, vôlei e atividades para pessoas com deficiência.

 

 

A Vila Olímpica funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h e aos sábados e domingos, das 9h às 22h. O endereço é Rua Candido Benício, n° 2.973, Mato Alto – Jacarepaguá.

0 comentários