Prefeitura lança projeto Transolímpica & você

Primeiro posto de atendimento presencial da Zona Oeste foi instalado na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica
 

Começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (27/05), na Estrada dos Bandeirantes, esquina com Av. Salvador Allende, em Curicica, o primeiro posto de atendimento presencial do projeto Transolímpica & Você. O projeto segue a mesma proposta do recém lançado Transcarioca & Você, que já conta com três pontos de atendimento ao público: no Fundão, em Madureira (Avenida Ministro Edgar Romero) e em Ramos (Rua Uranos). As centrais funcionam das 10h às 16h para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões da população.

 

Além do atendimento presencial, a central de atendimento telefônico também já está disponível à população. Será possível trocar informações com a equipe pelo 0800 730 0732 ou pelo e-mail atendimento@transolimpica.com.

 

Os postos contarão com sistema de registro e armazenamento de dados, que gerará um banco que poderá ser utilizado futuramente pela Prefeitura e Concessionária Transolímpica, contratada pela Secretaria Municipal de Obras para construção e operação do corredor expresso Transolímpica.

 

Uma das principais obras de mobilidade urbana da cidade do Rio de Janeiro, a Transolímpica vai interligar as maiores instalações dos Jogos Olímpicos de 2016, como a Vila dos Atletas e o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e o Parque Radical do Rio, em Deodoro. O investimento vai custar R$ 1,55 bilhão, dividido entre Prefeitura e Concessionária Transolímpica. A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2016.

 

O subprefeito da Barra e Jacarepaguá Tiago Mohamed fala da importância desses postos de informação para que os moradores possam tirar dúvidas e saber como serão as obras e o projeto final.

0 comentários