Unha de Fibra é a sensação do momento

A atriz, humorista e roteirista Sil Esteves testou a técnica e contou o que achou da novidade
 

Quem nunca deu uma olhadinha no vídeo Jeitinho Carioca? Lá, bordões típicos do vocabulário de quem vive no Rio, assim como situações corriqueiras, são mostrados de maneira bem-humorada, como o “Imagina na Copa”. Uma das personagens mais engraçadas da websérie é a roteirista e atriz Sil Esteves, mas engana-se quem pensa que a bela é carioca, na verdade Sil é paulista, mas vive no Rio há oito anos. Já virou “carioca de coração” e falou um pouco sobre o sucesso do vídeo e sua rotina de beleza:

“Ninguém fazia ideia que o vídeo ia ser tão acessado e comentado. Tudo surgiu naturalmente, eu trabalho para o MultiShow e os donos de uma produtora me convidaram para fazer esse projeto, eles tiveram a ideia após voltar de Nova York e verem um vídeo parecido, com expressões que os americanos costumam usar no seu dia a dia. Eu achei muito legal e começamos a criar algumas coisas na hora. O elenco eu já conhecia”, falou Sil.

 

Ela contou que após ser editado e disponibilizado no Facebook, no dia seguinte, já havia 500 mil visualizações.

“Várias vezes eu me identifiquei com algumas situações, a do flanelinha é uma delas”, disse ela.

 

Sil falou um pouco sobre a sua rotina de beleza, como o cuidado com a pele, pois ela se diz uma verdadeira apaixonada por praia:

“Eu me preocupo muito com o antes, por exemplo, antes de colocar a maquiagem eu procuro preparar a pele. E sempre uso protetor 50 ou até mesmo 60 para me proteger do sol”, revela.

 

Com relação às unhas, uma curiosidade é que a atriz já teve que viajar com uma manicure particular, pois ao participar de duas peças, era necessário sempre mudar a cor do esmalte, pois uma era voltada para o público infantil e outra para o adulto:

“A unha é um detalhe que faz toda a diferença, ela também ajuda a dar vida ao personagem”, disse Sil.

  

A unha de fibra é um processo demorado, mas que segundo a atriz, valeu a pena. De acordo com a manicure Marcele Cristina, da Depillah Instituto de Depilação, o tempo médio a ser gasto é de duas a três horas, sendo que qualquer pessoa pode usar. Ela é recomendada para quem deseja unhas mais fortes e compridas.

 

 

E para os fãs do Jeitinho Carioca, Sil revela que existem planos de levar o programa para a TV, aberta ou fechada, mas que ainda não há uma data certa para isso acontecer.

 

Sil também pode ser vista no canal Parafernalha, no YouTube, idealizado pelo Felipe Neto.

 

Ao final da colocação, a atriz exibiu o novo visual das unhas e afirmou: “As unhas de fibras estão super aprovadas”.

 

Quer saber como funciona a técnica? Confira aqui o passo a passo.

 

Serviço:

Depillah Instituto de Depilação
Rua Coronel João Olintho 960 Loja A/ Tel. (21) 3518-9698 Recreio dos Bandeirantes
Rua Olegário Maciel 214 Loja F/ Tel. (21) 3576-9698 Barra da Tijuca

0 comentários