Uns e outros: de volta ao Recreio para comemorar 20 anos de carreira

Formada em 1983, a banda Uns e Outros teve como primeiro sucesso a música “Dois gumes”, presente no disco “Nós Normais”, lançado em 1987
 

Ícone dos anos 80, a banda Uns e Outros está de volta ao Recreio dos Bandeirantes para mais um show comemorativo pelos seus 20 anos de carreira no Café Etílico no próximo dia 1 de junho (sábado), a partir de 23h. No roteiro, sucessos que ficaram registrados no cenário pop rock nacional. No palco, Marcelo Hayena (vocal), Nilo Nunes (guitarra) e os irmãos André e Zarmo Mainieri (guitarra e bateria) passeiam pelos sucessos que marcaram gerações e apresentam o reperório do último disco, o quinto da carreira, Canções de Amor e Morte. 

 

“Generais de todas as nações, fardas bonitas, condecorações / Documentam na nossa história / o seu rastro sujo de sangue e glória”. Os versos carregados de crítica política da música “Carta aos missionários” ganharam as rádios do Brasil em 1989, deixando famosos os garotos do Uns e Outros. Muitos foram os sucessos que se seguiram e que fizeram da banda uma das mais importantes do rock nacional.

 

Formada em 1983, a banda Uns e Outros teve como primeiro sucesso a música “Dois gumes”, presente no disco “Nós Normais”, lançado em 1987. O grupo ficou nacionalmente famoso por meio de hits como “Carta aos missionários”, “Dias vermelhos”, “Canção em volta do fogo”, “Notícias do Leste”, “Pra nunca mais partir”, “Anjo negro”, “Um dia de cada vez” e “Depois do temporal”. As composições tinham como marca as belas melodias e letras inteligentes.

 

Além de seus discos, o Uns e Outros participou, ao lado de grandes artistas como Toni Platão, Frejat, Branco Mello, Capital Inicial, Skank, Biquíni Cavadão, Los Hermanos, Pato Fu e Zélia Duncan, de grandes projetos musicais como: “Eles cantam Rita Lee”, “Superfantástico” e “Rockin` Days”. Em um show empolgante, a banda mostra que é possível fazer boa música, com poesia e sem deixar de lado o bom e velho rock’n roll.

Serviço
Show da banda Uns e Outros
Local: Café Etílico
Endereço: Avenida Lúcio Costa 16.580, Posto 10 – Recreio dos Bandeirantes
Telefone: 2490-1684
Sábado (1 de junho)
Horário: 23h
Foto: Divulgação – Café Etílico
Ingresso: R$ 25 (Individual)
Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Assessoria

0 comentários