PLANTÃO BARRA: Barra Music não consegue liberação e evento da RED BULL é cancelado

O “Red Bull Funk-se Tour” agendado para esta quinta, dia 20, terá sua data transferida e comunicada em breve pela direção da Casa de Shows
 

 

 

 

Na tarde desta quinta, dia 20, em nota oficial divulgada pela assessoria de empresa, a casa de shows Barra Music informou que em função da notificação de interdição provisória de funcionamento da casa emitida pela Secretaria Especial de Ordem Pública – SEOP, que foi  recebida pela casa nesta tarde,o evento “Red Bull Funk-se Tour” agendado para esta noite terá sua data transferida.

 

 

De acordo com a direção do Barra Music o público que adquiriu ingressos poderá utilizá-lo na nova data ou solicitar a devolução do valor.

 

 

De acordo com a SEOP, a notificação foi emitida pelos transtornos no trânsito  causados em dias de grandes shows no local. E a casa esclarece ainda que, na última segunda-feira, dia 17 de junho de 2013, recebeu uma notificação da CET-Rio solicitando ajustes no entorno da casa de shows para tornar o tráfego no local adequado tanto o seu público quanto a população em geral. Para tal, a casa está tomando as medidas necessárias e realizará obras de reestruturação que serão cumpridas dentro do prazo previsto pelo órgão.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.