Ramada Riocentro com você na final da Copa das Confederações

Hotel oferece tarifas competitivas para quem deseja assistir a seleção brasileira na final
 

O bom desempenho da seleção brasileira na Copa das Confederações tem aquecido o setor hoteleiro, isso porque os brasileiros têm prestigiado, cada vez mais, a seleção com a presença expressiva nos estádios. Este movimento fez com que o mercado hoteleiro de Belo Horizonte, cidade onde foi realizada a semifinal entre Brasil e Uruguai comemorasse, por exemplo, praticamente 100% da taxa de ocupação na última quarta-feira.

 

Pensando em atender aos clientes que, embalados por este sentimento de patriotismo que contagia todo o país, desejam prestigiar a seleção brasileira na final da Copa das Confederações, no jogo Brasil x Espanha que será realizado no próximo domingo, dia 30 de junho, no Maracanã, o Ramada Hotel e Suítes Riocentro oferece tarifas competitivas para seus clientes, que ainda podem aproveitar a estadia para conhecer as belezas de um dos melhores destino turísticos do Brasil.

 

De acordo com o gerente de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o bom desempenho da seleção brasileira e o atual momento pelo qual o país passa impulsionaram os brasileiros a acompanhar e torcer pela seleção. “Tivemos uma grata surpresa com o número de hóspedes de outros estados que estiveram conosco para assistir a semifinal da Copa das Confederações no Ramada Airport Lagoa Santa e queremos incentivar para que o mesmo possa acontecer no Ramada Riocentro”, afirma.

 

O Ramada Hotéis e Suítes Riocentro possui 216 acomodações e uma estrutura com academia, sauna, restaurante, room service 24h, sala de reuniões para até 100 pessoas e shuttle service gratuito para a Barra da Tijuca.

 

Sua localização estratégica possibilita um rápido acesso aos principais destinos conhecidos da Barra, como o Centro de Convenções Riocentro, HSBC Arena, Cidade do Rock, praia, shoppings, centros culturais, aeroporto e conveniência. Além desses destinos, a Barra da Tijuca também possui uma infinidade de opções para quem está à procura de lazer, cultura e diversão. Outro diferencial é o pólo gastronômico de Vargem Grande, perto do Recreio dos Bandeirantes e de Jacarepaguá.

 

Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais, a Ramada – rede americana administrada no Brasil pela Vert Hotéis – visa oferecer ao hóspede o que se define como o resgate da hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, um quarto sem ruído e com a luminosidade adequada.

 

Ramada Hotel & Suítes Riocentro
Serviço:
Avenida Salvador Allende, 500, Jacarepaguá, na região da Barra da Tijuca
Mais informações pela Central de Reservas: 0800 601 7701 ou no site www.ramadabrasil.com.br

 

Assessoria

0 comentários