PLANTÃO BARRA: Prefeitura está preocupada com chegada de ônibus sem destino

Até o momento todos os incidentes com os ônibus sem informações foram resolvidos
 

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (22/07) no centro de mídia da Jornada, em Copacabana, o secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, contou mais detalhes de como está o andamento do evento até o momento.

 

O secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, em entrevista coletiva no centro de mídia da Jornada Mundial da Juventude. (Foto: Wanderson Awlis)

O secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, em entrevista coletiva no centro de mídia da Jornada Mundial da Juventude. (Foto: Wanderson Awlis)

 

Segundo Osório, 3 mil ônibus já entraram na cidade do Rio nas últimas horas. “Essa chegada está dentro do previsto. Estamos esperando um fluxo maior nas próximas horas. Principalmente na rodoviária, onde teremos uma circulação grande de turistas”, disse.

 

De acordo com o secretário, uma das maiores preocupações da organização são com os ônibus que chegam ao Rio trazendo peregrinos sem um destino específico. “Já tivemos alguns problemas isolados em relação a isso, e recomendamos que comitê organizador envie o mais rápido possível seus representantes para os bolsões onde estão chegando os ônibus. É extremamente importante que todos cheguem na cidade já com as informações corretas sobre o local de hospedagem”, contou.

 

Osório pede que as paróquias informem previamente o local de hospedagem de cada grupo para evitarem maiores problemas.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.