PLANTÃO BARRA: Ramada Riocentro apresenta novos apartamentos

O diferencial é a oferta do shuttle service (serviço de transporte) gratuito durante a semana aos principais destinos da região, com horários pré-definidos
 

Após nove meses de funcionamento e com uma média de 65% de ocupação, o Ramada Hotéis e Suítes Riocentro apresenta, além uma infraestrutura completa com academia, sauna, piscina com bar externo e serviços de spa, os novos apartamentos com cozinha americana, característica que o torna ideal para long stay e até mesmo para quem viaja com crianças.

 

As novas unidades contam com fogão elétrico, microondas, pia e um kit básico de utensílios domésticos como panelas e talheres, embutidos em um armário com porta deslizante, o que preserva o design clean utilizado em todos os apartamentos.

 

De acordo com o novo gerente geral, Cássio Hosken, as novas unidades visam ampliar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, além de oferecer um serviço diferenciado que visa atender aos diferentes objetivos de todos os clientes. “Desde a inauguração do hotel em outubro do ano passado, o Ramada Hotéis e Suítes Riocentro tem agregado cada vez mais valor aos serviços prestados, visando fidelizar os clientes e se tornar realmente o destino certo para aqueles que buscam um ambiente confortável e agradável”, destaca Cássio.

 

O Ramada Hotéis e Suítes Riocentro possui 216 apartamentos modernos, amplos, com uma decoração clean, luminosidade adequada e estação de trabalho. Sua localização, em uma das regiões do Rio de Janeiro que mais cresce e se desenvolve, possibilita um rápido acesso aos principais destinos conhecidos da Barra da Tijuca, como o Centro de Convenções Riocentro, HSBC Arena, Cidade do Rock, praia, shoppings, centros culturais, aeroporto e lojas de conveniência.

 

O hotel oferece ainda uma sala de eventos com capacidade para até 100 pessoas e uma sala de reunião com a infraestrutura necessária como data show, internet e serviço de coffee break, além de estacionamento como cortesia, restaurante e room service 24 horas. O diferencial é a oferta do shuttle service (serviço de transporte) gratuito durante a semana aos principais destinos da região, com horários pré-definidos.

 

Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais, a Ramada – rede americana administrada no Brasil pela Vert Hotéis – visa oferecer ao hóspede o que se define como o resgate da hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, um quarto sem ruído e com a luminosidade adequada.

 

Ramada Hotel & Suítes Riocentro
Serviço:
Avenida Salvador Allende, 500, Jacarepaguá, na região da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Mais informações pela Central de Reservas: 0800 601 7701 ou no site www.ramadabrasil.com.br

0 comentários