Colaboradores da Rede Ramada no Brasil participam de treinamento da Wyndham

O objetivo da capacitação foi maximizar o desempenho dos hotéis através das ferramentas disponibilizadas pela Wyndham Hotel Group Tools Marca
 

 

 Foto treinamento Rio

 

A equipe comercial da Rede Ramada no Brasil e os gerentes gerais das unidades em funcionamento participaram, no Ramada Hotel e Suítes Riocentro, de um treinamento com a diretora de Operação e Suporte da Wyndham na América Latina, Jenny Hern.

 

 

O treinamento foi realizado com o objetivo de potencializar o desempenho dos hotéis, seja por meio de vendas ou da gestão eficiente. A equipe comercial fez uma avaliação das ferramentas e dos canais de vendas hoje disponibilizados pela Wyndham, no sentido de rever os processos e o posicionamento da marca, identificando oportunidades para um melhor desempenho comercial. Na ocasião, foi realizado o inventário de todos os canais de vendas e discutidos temas como o e-commerce, as OTAs de posicionamento, as promoções, as vendas globais, a importância do corporativo, entre outros.

 

 

De acordo com o gerente nacional de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o treinamento buscou aperfeiçoar as ferramentas de gestão tanto comerciais quanto operacionais, fazendo inclusive uma análise das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças (SWOT). “O objetivo é otimizar nosso desempenho para atingir as metas previstas em parceria com o maior grupo hoteleiro do mundo, que é a Wyndham. Queremos prestar cada vez mais um atendimento com qualidade e a capacitação também significa a revisão e a melhoria contínua dos nosso processos, que serão os grandes responsáveis pelos nossos resultados positivos”, disse.

 

 

Os gerentes gerais das unidades Lagoa Santa, Rio de Janeiro e São Paulo, fizeram uma avaliação sobre o posicionamento da bandeira Ramada no Brasil, que tende a crescer ainda mais com a divulgação e implantação de novos empreendimentos, sobre as ferramentas de gestão disponibilizadas pela Wyndham, as estratégias para alcançar benchmarks, a importância de um bom atendimento ao cliente e até mesmo a experiência vivenciada por cada hóspede, além do treinamento de pessoal.

 

 

Para o gerente geral do Hotel Ramada e Suítes Riocentro, Cássio Hosken, o treinamento foi de suma importância tanto para os gerentes quanto para a equipe comercial, pois a Wyndham dispõe de inúmeros procedimentos que contribuem para o trabalho de todos. “Muitas vezes nem temos conhecimento de todas as ferramentas que a Wyndham oferece. Além disso, várias dicas referente a segurança e satisfação foram dadas pela Jenny que também só vem a acrescentar”, destacou.

 

 

HOTEL  RAMADA

 

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