Mônica faz festa em comemoração aos seus 50 anos na Rocinha

Celebração do aniversário acontecerá dia 04 de agosto com guloseimas e muita diversão
 

 

 Mônica

 

 

Dando continuidade às comemorações dos 50 anos da Mônica, no dia 04 de agosto será realizada uma festa para a personagem na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro – na ocasião, a baixinha apagará as velinhas do aniversário de sua criação quando estreou nas tirinhas do Cebolinha, em março de 1963. A ideia da ação é levar a celebração, que durará todo o ano, para outros estados e regiões, para que a festa da dentuça mais amada do Brasil fique cada vez maior. 

 

 

 

Toda a divulgação do evento será realizada em parceria com a comunidade local, desde a produção dos materiais e bolo, até a veiculação de anúncios na rádio comunitária. O evento espera receber duas mil pessoas e será uma festa para todas as crianças e famílias da comunidade. Na ocasião, estarão presentes os quatro personagens principais da Turminha (Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha), além da própria Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa que inspirou a personagem.

 

 

 

A festa também terá a participação de licenciados da Turminha: a Danone oferecerá Danones Turma da Mônica e a Jundiá distribuirá o sorvete comemorativo Mônica 50 anos, no sabor morango com chocolate.

 

Serviço

 

Festa dos 50 anos da Mônica na Rocinha

 

Dia: 04 de agosto

Horário: das 10h às 12h

Local: G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha  (Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha)

Endereço: Rua Bertha Lutz, 80 São Conrado, Rio de Janeiro – RJ – Brasil

 

 

Informações à imprensa  Mauricio de Sousa Produções –  Jal Comunicação –  Way Comunicações

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.