Moradores de Vila Valqueire e Praça Seca voltam a visitar o Parque Pinto Teles

A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá foi ao local diversas vezes para conversar com os moradores sobre as melhorias no parque
 

Os moradores da Praça Seca e Vila Valqueire já podem usufruir de um espaço para a garotada brincar, fazer piqueniques ou mesmo descansar aproveitando a sombra de uma árvore. É que o Parque Pinto Teles, na Praça Seca, vem sendo revitalizado pela Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá para que a população local tenha mais uma opção de lazer.

 

 

A revitalização do parque começou com as obras de reforma do pátio coberto. Hoje, já conta com iluminação no antigo Campo do 7 (entrada pela rua Pinto Teles), com a manutenção do campo de futebol , poda das árvores e corte de grama.

Além disso, houve a limpeza do rio Orfanato que passa pelo parque e em breve, haverá o aumento do efetivo da Guarda Municipal para fazer a segurança no local.

 

A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá foi ao local diversas vezes para conversar com os moradores sobre as melhorias no parque. O espaço que antes não recebia visitantes, hoje é ocupado por crianças, grupos de terceira idade fazendo atividade física e moradores das imediações.

 

Prefeitura do Rio

 

0 comentários