PLANTÃO BARRA: O Circo “Tihany” já está a pleno vapor

O espetáculo "AbraKdabra" pode ser conferido de terça à domingo
 

Por Graça Paes, RJ

Tihany 5

Na sexta-feira, dia 30 de agosto, começaram as atividades do Circo “Tihany”, na Barra da Tijuca, com  o espetáculo “AbraKdabra”, que faz parte da nova turnê da companhia circense Tihany Spectacular.  O espetáculo reúne mais de 50 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais de Monte Carlo, Paris, Budapeste, China e Moscou. Abrakdabra já passou por Manaus, Belém, São Luis, Fortaleza, Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, Maceió, Aracaju, Salvador, Vitória, Brasília, Goiânia e São Paulo. Ao todo, são mais de duas horas de apresentações na Zona Oeste do Rio.

 

Tihany.2

 

No circo, há apresentações de mágica, ilusionismo, acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança, com luxuosos figurinos, cenários e efeitos especiais que dividem o show em 18 atos.

 

Tihany 3

 

 

Para a montagem da mega-estrutura do espetáculo, foram necessários cerca de 14, mil m² de terreno. A capacidade de público é de 1,8 mil pessoas.

 

Dedé Santana

Dedé Santana

 

Os famosos também foram conferir o espetáculo, entre eles, Flávia Alessandra, Dedé Santana, os jogadores Léo Moura e Marcelo Moreno, entre outros. Luigi Baricceli até brincou com o cartaz.

 

Tihany 5

 

O circo está na Avenida das Américas, 9.600, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De Terça a Domingo. Terça a Quinta às 20h30, Sexta: 15h30 e 20h30, Sábado e Feriado: 17h, 20h30 e Domingo: 11h, 16h e 19h30

 

Confira mais fotos:

 

Fotos de Graça Paes/ Foto Rio News

 

1 comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.