PLANTÃO BARRA: Rodrigo Santoro participou de workshop no Village Mall

O evento foi realizado com o diretor americano Robert Milazzo
 

Por Graça Paes, RJ

Graça Paes

 

Na noite de 9 de agosto, o astro Rodrigo Santoro foi entrevistado pelo diretor americano Robert Milazzo, no Lounge VIP do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os atores brasileiros Arthur Vinciprova e Clara Santhana participaram do workshop. 

 

Graça Paes

 

A entrevista foi realizada, logo após a exibição do filme “Heleno”. Milazzo é conhecido no mundo inteiro por seu conhecimento em cinema, e por entrevistar grandes nomes da telona.

Graça Paes

 

Santoro falou de sua experiência como produtor do longa “Heleno” e disse o quanto é importante estar por dentro de toda a  dinâmica de um filme. Ele também salientou o quanto é difícil produzir: cenário, figuração, tempo, tudo que engloba uma grande  produção. E que exercer as duas funções, numa mesma produção, é muito complicado. 

 

 

O diretor Robert Milazzo está no Rio realizando Workshops com atores. Ele é o fundador e diretor da MSF – Modern School of Film, em Nova York (www.modernschooloffilm.com), uma instituição de formação cinematográfica que acredita no estudo prático em Master Class com figuras de renome internacional do cinema, como: Ang Lee, Wim Wenders, Jean-Pierre Jeunet, Gaspar Noe, Da Pennebaker, Willem Dafoe, Paul Schrader, Thelma Schoonmaker, Christopher Guest, Michael Haneke, e Eli Wallach.

 

Fotos GRAÇA PAES

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.