Ramada Hotel & Suítes Riocentro se torna destino preferencial para eventos na região da Barra da Tijuca

Hotel obteve 97% de ocupação no sábado, dia 3 de agosto
 

Ter uma localização privilegiada e uma infraestrutura que garanta o conforto tem sido o diferencial do Ramada Hotel & Suítes Riocentro para conquistar os hóspedes que participam de eventos na região da Barra da Tijuca. No sábado, dia 3 de agosto, o hotel atingiu 97% da taxa de ocupação mediante a grande demanda de hóspedes que foram à capital carioca assistir ao UFC 163a edição, realizado na HSBC Arena, localizada a apenas 15 minutos do hotel.

 

Segundo o gerente geral do Hotel, Cássio Hosken, eventos esportivos realizados na HSBC Arena e outros eventos realizados na região têm contribuído cada vez mais para a movimentação do hotel, potencializando a taxa de ocupação do Ramada Hotel & Suítes Riocentro. “Com um rápido acesso aos principais destinos da região, como a HSBC Arena, Cidade do Rock, praia, shoppings, centros culturais, aeroporto e conveniências, além do Centro de Convenções Riocentro, muitos clientes de diferentes locais adotaram o hotel como destino certo”, destaca.

 

É o caso de analista de trade marketing, Fabiana Moriyama, que levou um grupo com aproximadamente 45 colaboradores e clientes da empresa Cocamar, localizada em Maringá, no Paraná, para assistir a edição do UFC 163. “Além da proximidade com o local do evento, escolhemos o Ramada Hotéis e Suítes Riocentro pelo conforto dos quartos, em especial das camas, e pelo excelente enxoval utilizado. “Não queríamos nos preocupar com o deslocamento e nem enfrentar o trânsito para entrar ou sair da Barra; gostamos da estadia e esperamos poder hospedar mais vezes”, disse.

 

Outro aspecto que tem contribuído para o aumento da procura até mesmo pelos cariocas é a tranquilidade de sair para se divertir e beber preocupando-se em respeitar/seguir a Lei Seca. Wanessa Navarro, moradora da Vila Izabel, é uma das clientes que irão se hospedar no hotel para curtir com tranquilidade o show de Marisa Monte, que será realizado no dia 16 de agosto no Citibank Hall, a poucos metros do hotel. “Não quero ter a preocupação de voltar dirigindo da Barra até Vila Izabel, pois assim posso aproveitar com as amigas e inclusive beber sem desrespeitar a Lei Seca”, afirma.

 

O hotel tem 216 apartamentos, além de 01 sala de eventos para até 100 pessoas, restaurante, room service 24 horas, piscina, sauna, academia, SPA e shuttle service (serviço de transporte pré-determinados) gratuito na Barra da Tijuca.
Confira abaixo a programação de eventos para a região e faça a sua reserva:

Citibank Hall
09/08 e 10/08 – Zeca Pagodinho
16/08 e 17/08 – Marisa Monte
23/08 – Thiaguinho
24/08 – Herbie Hancock
13/09 – Belo
27/09 e 28/09 – Vanessa da Mata
29/10 – Loreena Mckeennitt
20/11 – Cat Stevens
06/12 e 07/12 – Zezé di Camargo e Luciano

HSBC Arena
24/08 – Mundoshow Festival

 

Ramada Hotel & Suítes Riocentro
Serviço: Avenida Salvador Allende, 500, Jacarepaguá, na região da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Mais informações pela Central de Reservas: 0800 601 7701 ou no site www.ramadabrasil.com.br

0 comentários