Barra Music recebe a turnê de 25 anos do Só Pra Contrariar

Alexandre Pires se apresenta ao lado de todos os integrantes do grupo original e abertura do show ficará a cargo do cantor Marquinhos Sensação
 

Com o comando de Alexandre Pires, o grupo Só Pra Contrariar se apresenta no Barra Music, no dia 12, quinta-feira, com a turnê que celebra seus 25 anos. Os músicos voltaram a se apresentar juntos num projeto que terá a duração de dois anos e já virou, inclusive, um DVD, que reúne canções consagradas pelo público e músicas inéditas. Os ingressos para a apresentação estão disputados: camarotes e mesas na pista já estão esgotados. Por isso, aqueles que desejarem acompanhar o retorno do SPC, devem garantir seus ingressos o quanto antes.

 

 

 

Reunir novamente os integrantes do SPC era um sonho antigo do cantor e compositor Alexandre Pires, desde que saiu em carreira solo no ano de 2002. Os números são muito positivos: juntos lançaram oito álbuns em português e dois em espanhol, conseguindo atingir a marca das 10 milhões de cópias vendidas. A formação é a mesma do começo da carreira com Alexandre Pires, Fernando Pires, Serginho Sales, Luisinho Vital, Hamilton Faria, Alexandre Popó e Juliano Pires.

 

 

 

Músicas como “A Barata”, “Que Se Chama Amor”, “Domingo” e “Outdoor” farão parte do repertório, com ar de nostalgia. O show é bastante performático, com luzes, telões e uma super banda. São 16 músicos com instrumentos de corda, percussão e metais que mostram preparo e entrosamento para formatar a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Segue umTeaser do que o público pode esperar do show no Barra Music ( http://www.youtube.com/watch?v=c5337CVbxLc).

 

 

 

Os ingressos para pista, que estão no 3º lote, custam a partir de R$ 30,00 (trinta reais), tanto para homens quanto para mulheres.  A venda de ingressos com acesso ao Jirau da casa de shows já está no 2º lote e custa a partir de R$ 40,00 (quarenta reais).

 

O Barra Music fica na Avenida Ayrton Senna, 5.850, saída da Linha Amarela, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

 

 

 

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO:

(21) 3303-1000

contato@barramusic.art.br

 

HORÁRIOS PREVISTOS:

23h: Abertura da Casa

24h: Marquinho Sensação

01h30: Só Pra Contrariar

04h30: Encerramento

 

 

OBS.: CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS. É PROIBIDA A ENTRADA DE BERMUDA E CHINELO NO BARRA MUSIC. PREÇO E PROGRAMAÇÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. A CASA PRATICA A POLÍTICA DE MEIA ENTRADA.

 

 

Informações à imprensa: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

 

 

0 comentários