Barra Music recebe pela primeira vez a dupla Fernando & Sorocaba

O show contará com atividades que unirão a atração e o público como a projeção 4D e a bolha gigante
 

Fotos-Fernando-e-Sorocaba

 

O Barra Music abre suas portas, pela primeira vez, para a dupla Fernando & Sorocaba no dia 05, quinta-feira, o show abrirá a programação de setembro. A noite ainda contará com o cantor e compositor Glauco Zulo, dono da música “A gente vive de Amor”, abrindo os shows da noite. Nos intervalos os DJs Tubarão, Dippous e Ronaldo serão os responsáveis de comandar a música nos intervalos das atrações.

 

 

A dupla tem pouco mais de cinco anos de carreira e, ao longo desse período, serviram de referência para essa nova geração. O último álbum “Fernando & Sorocaba na Ópera de Arame” foi indicado ao Grammy Latino e concorreram ao 24º prêmio da Música Brasileira como melhor dupla. Eles foram embaixadores da principal festa do peão, Barretos, ano passado e guardam em seu histórico disco de ouro dos CDs e DVDs lançados.

 

 

Os cantores têm um grande diferencial no cenário musical, além de terem seus próprios hits, o cantor Fernando também é produtor e dirige seus próprios álbuns e de artistas de renome como Chitãozinho e Xororó e Luan Santana. Ele é quem cuida de todos os arranjos, novos acordes e harmonia dos instrumentos. O repertório será uma mistura de hits românticos como “Férias em Salvador”, “Teus segredos”, “A Verdade”, “Everest” e os baladíssimos “Bala de prata”, “Veneno”, “Paga pau”, “É tenso”, “Tô passando mal”. A noite ainda contará com muita tecnologia, ilusionismo, Leds que se movimentam e elementos de 4D.Um dos grandes destaques é a bolha gigante (http://www.youtube.com/watch?v=xGWcRp20_DE).

 

 

Os ingressos para o show custam a partir de R$25,00 (pista 1º lote), tanto para homens quanto para mulheres. O acesso ao jirau está custando a partir de R$ 40,00 (quarenta reais), 1º lote. A casa de shows fica na Avenida Ayrton Senna 5.850, saída da Linha Amarela, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

 

 

 

HORÁRIOS PREVISTOS:

23h: Abertura da Casa

23h30: DJ Dippous

01h: Dj Ronaldo

01h30: Fernando & Sorocaba

03h: DJ Tubarão

03h30: Glauco Zulo

05h: Encerramento

 

OBS.: CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS. É PROIBIDA A ENTRADA DE BERMUDA E CHINELO NO BARRA MUSIC. PREÇO E PROGRAMAÇÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. A CASA PRATICA A POLÍTICA DE MEIA ENTRADA.

 

Mais informações à imprensa:    APPROACH

Site www.approach.com.br 

 

0 comentários