Operação do MPRJ apreende produtos piratas no entorno da Cidade do Rock

Uma operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) apreendeu mais de 1.500 produtos falsificados com a marca do Rock in Rio, neste primeiro fim de semana do festival. Foram detidas 27 pessoas no entorno da Cidade do Rock nos três dias de evento, 15 somente na madrugada desta segunda-feira, dia[...]
 

Uma operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) apreendeu mais de 1.500 produtos falsificados com a marca do Rock in Rio, neste primeiro fim de semana do festival. Foram detidas 27 pessoas no entorno da Cidade do Rock nos três dias de evento, 15 somente na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de setembro. 

 

 

Todos foram levados para o Juizado Especial Criminal, autuados na lei de crime contra a marca e liberados em seguida. A ação contou com o auxílio da Polícia Militar e do Núcleo de Apoio a Grandes Eventos da Polícia Civil.

 

 

Entre as mercadorias apreendidas estavam cerca de 750 camisetas, 70 bonés, 700 chaveiros, 60 almofadas, além de garrafas de água com a marca.

 

 

Segundo o titular da Promotoria de Justiça junto ao 9ª Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, promotor de Justiça Márcio Almeida, as operações serão intensificadas nos próximos dias de evento. O MP busca identificar os depósitos destes objetos piratas na região.

 

 

Assessoria de Comunicação Social – MPRJ

0 comentários