PLANTAÕ BARRA: Palestra sobre drogas na OAB/Barra, dia 13 de setembro

Tema: “Drogas: Social e Legalmente Falando”
 

 FILOSOFIA-DROGAS

 

A Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB/ Barra da Tijuca vai promover no dia 13 de setembro, à partir das 17h30, a  palestra: “Drogas: Social e Legalmente Falando”, que será ministrada pelos advogados Wanderley Rebello Filho e Arlete Branco Jannuzzi, no auditório da OAB/ Barra da Tijuca.

 

 

Sobre os Palestrantes:

WANDERLEY REBELLO FILHO :

Advogado Criminalista. Presidente das Comissões de Políticas Sobre Drogas da OAB/ Barra da Tijuca e da OAB/RJ. Conselheiro da OAB/RJ. Presidente da Sociedade Brasileira de Vitimologia.  

 

 

ARLETE BRANCO JANNUZZI:

Advogada, Conselheira e Especialista em Dependência Química da ABRAD. Membro da Comissão de Políticas Sobre Drogas da Comissão de Políticas Sobre Drogas da OAB/ Barra da Tijuca e da OAB/RJ. Responsável pelo atendimento comunitário ao dependente químico na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca. Coordenadora de curso de Formação de Conselheiros em Dependência Química.

 

 

A OAB/ Barra da Tijuca  fica na Av. das Américas 3959, Lojas 217 a 222 – Shopping Marapendi – Barra da Tijuca/RJ.

Informações:  Tel: (21) 3545-6600

1 comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. AÉRNIO DILKIN PENTEADO

    Tomei conhecimento através de uma palestrante sobre o belíssimo trabalho desenvolvido. Dou força a estas pessoas abnegadas que lutam em prol de uma causa justa, haja vista, estarmos frente a frente com uma epidemia formado por viciados em bebidas alcoólicas e drogas. Atenciosamente Aérnio Dilkin Pentedo – diretor do Grupo Penteado auditores – Estado do Rio Grande do Sul