Rock in Rio: Mãe leva bebê de cinco meses para ver Iron Maiden

Mãe e filhas viajam 25 horas para ir ao Rock in Rio acompanhar o último dia do evento
 

Graça Paes (colaboração André Moreira)

 

Família unida pelo amor ao Iron Maiden.  (Fotos André Moreira/KEYSTONE)

Família unida pelo amor ao Iron Maiden. (Fotos André Moreira/KEYSTONE)

 

 

Quem ia imaginar que ia encontrar um bebê de 5 meses no gramado da Cidade do Rock, pois é mas foi o que se viu no último dia do evento, no domingo, dia 22. Debora da Silveira viajou por 25 horas com as filhas em nome do Rock. Ela e as pequenas Malena, com 5 meses e Lilith, 9 anos, embarcaram rumo ao maior festival de música do mundo, da divisa da Argentina para o Rio.

 

Família unida pelo amor ao Iron Maiden.  (Fotos André Moreira/KEYSTONE)

Família unida pelo amor ao Iron Maiden. (Fotos André Moreira/KEYSTONE)

 

Malena, uma linda bebê, aos 5 meses já curtiu seu primeiro show de rock. Lilith já é fã de carteirinha do Iron Maiden, a nova roqueira não via a hora de ver sua nova banda preferida subir no palco, e olha que antes ela era fã de Luan Santana. Mas a mudança do sertanejo para o heavy metal foi gradativa. De tanto escutar AC/DC, Iron Maiden e cia através da mãe, organizadora de excursões para festival de rock, Lilith acabou cedendo aos “encantos” do rock pesado, deixando de lado o sertanejo.

 

 

Será que a pequena Malena, o bebê do Rock in Rio, que tem um nome oriundo de um tango, vai pelo mesmo caminho? Para a mãe, é claro que vai:  “Tenho certeza de que ela também vai curtir rock como nós duas. Ela escuta o pai, que é argentino, tocar guitarra para ela desde de quando ainda estava na minha barriga”. Conta a orgulhosa mãe que pretende assistir ao show do Iron Maiden da parte de trás, longe do tumulto, para proteger as pequenas roqueiras.

 

 

 

Roberta Medina também levou a filha a Cidade do Rock

Lua com a tia Livya Rossi (Foto de Graça Paes)

Lua com a tia Livya Rossi (Foto de Graça Paes)

 

 

 

Quem também andou circulando pela Cidade do Rock foi a filha de Roberta Medina, a pequena Lua, de 9 meses, do casamento com o produtor Ricardo Acto. A mamãe coruja, afinal, passou toda a gestação cuidando dos preparativos para a organização da edição de 2013.  Ela também circulou pelo colo da tia famosa Livya Rossi.

 

Roberta Medina, Lua e Livya Rossi (André Moreira)

Roberta Medina, Lua e Livya Rossi (André Moreira)

 

A grávidas também circularam por lá (foto de Graça Paes)

A grávidas também circularam por lá (foto de Graça Paes)

Fotos André Moreira e Graça Paes

Apuração: André Moreira

3 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. ANNE

    LINDO
    SO QUE NAO TEM QUE TER CLASSIFICACAO ETARIA PQ TEM
    MUITO BARRULHO
    E CASAL SE PEGANDO E MUITO CALOR OK ……….

  2. Letícia Barasuol

    Como a própria Débora disse, elas ficaram perto do palco só durante o dia. Mas durante os shows ficaram afastadas de todo o barulho excessivo, e longe da multidão. A Malena só toma leite do peito. Seria irresponsabilidade dela deixar a Malena em casa. Conheci a Lilith e a Débora em uma excursão em que ela estava grávida. E nunca vi ela ser uma Mãe irresponsável com a Lilith. E garanto que ela não é com a Malena.

  3. Valerio

    Muita irresponsabilidade. Não vale a pena o risco.
    Não tem o porquê.

    Eu curto Iron mas nunca faria uma bobagem dessas.
    Alí com certeza não é lugar de criança, muito menos de bebê.

    Deixa o show em segundo plano. Na próxima vez que surgir a oportunidade vai assistir. Se não der, não deu. Em primeiro lugar, nossas crianças.