Rock in Rio: O evento está sendo transmitido ao vivo por um telão em Madureira

Mais uma vez, o público da Zona Norte poderá acompanhar os shows do Rock in Rio a partir das 18h30
 
Rock in Rio nas comunidades

Rock in Rio nas comunidades

A galera que tiver em Madureira ou por lá e que não conseguiu  à Cidade do Rock para assistir à esta edição do Rock in Rio terá a chance de acompanhar o festival em clima de festa. Ali, o Rock in Rio 2013 está sendo transmitido ao vivo, sempre a partir das 18h30, em um telão de 10×8 metros montado no Parque de Madureira. Em Santa Cruz, Penha, Vila Aliança, Irajá, Padre Miguel, Triagem e Nova Brasília, o Rock in Rio 2013 está sendo transmitido em telões montados nas Naves do Conhecimento da prefeitura da região. 

 

 

O público que optar por acompanhar os shows pelos telões terá espaço à vontade para se divertir. A transmissão dos shows será ao ar livre, em telões de dez metros quadrados. No Parque de Madureira, o público poderá desfrutar ainda da praça de alimentação.

 

A segunda semana do Rock in Rio 2013 começa nesta quinta-feira, dia 19, e segue até domingo, dia 22. Na programação, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Iron Maiden, são os headliners do Palco Mundo. No Palco Sunset, Rob Zombie, Ben Harper, Lenine, Sepultura, Zé Ramalho e outros nomes da música nacional e internacional agitarão o público – tanto o presente na Cidade do Rock quanto as pessoas que optarem por assistir às transmissões nos telões das Naves do Conhecimento.

 

 

O evento segue com louvor à 13ª edição, que começou sexta-feira 13 de setembro de 2013 e vai pelos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

 

APPROACH Comunicação Integrada – assessoria de imprensa Rock in Rio
www.approach.com.br

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.