Rock in Rio: O Público aprova os três primeiros dias de evento

O Portal AIB NEWS está acompanhando tudo em tempo real da Cidade do Rock
 

Por Graça Paes, RJ

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

 

Não é toa que o Rock in Rio já é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo. Nestes três primeiros dias nossa equipe pode constatar que a grandiosidade do evento se supera a cada edição.  Já na venda dos ingressos era possível constatar que 2013 seria mais uma ano de muito sucesso para o evento, afinal, em 4 horas e 4 minutos, esgotaram as entradas, um recorde absoluto de vendas. E, por conta disso, cerca de  2,5 milhões de pessoas não conseguiram adquirir os ingressos no site de compras.

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

 

Muita gente bonita, muitas tribos, diversos looks, pessoas do Brasil e do Mundo e todas as idades passaram pela Cidade do Rock, nos dias 13, 14 e 15 de setembro. E, esta semana tem mais, nos dias, 19, 20, 21 e 22 de setembro. 

 

 

Capital Inicial (Foto de Graça Paes)

Capital Inicial (Foto de Graça Paes)

 

De acordo com a pesquisa realizada pelo do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE Inteligência), o Rock in Rio recebeu nota 8.89 de média e foi aprovado por seus críticos mais exigentes, o público. O número é um décimo maior do que em 2011, quando o evento retornou ao Brasil após 10 anos sem ser realizado.

 

 

Detonautas no Palco Sunset (Graça Paes)

Detonautas no Palco Sunset (Graça Paes)

 

Dados também revelam que 88% dos entrevistados garantem voltar ao festival em 2015. Além disso, 77% das pessoas que estiveram presentes nas edições de 2011 e agora nesta, afirmaram que o evento está ainda melhor.

 

 

Ivete Sangalo  (Foto de Graça Paes)

Ivete Sangalo (Foto de Graça Paes)

 

Para Roberto Medina, os números confirmam a paixão dos brasileiros pela marca Rock in Rio, um produto 100% nacional. “Este cenário é reflexo de um trabalho feito com muito amor e dedicação de uma equipe guerreira. Trabalhamos para construir e realizar sonhos. Não só do público, mas de todos nós que estamos envolvidos”, garante Medina, que nesta edição transformou o palco Sunset em um gigante, com grandes apresentações de nomes nacionais e internacionais e trouxe novidades, como a Rock Street inspirada na Gra Bretanha e Irlanda, além do o novo Palco Street Dance (dedicado à dança de rua). 

 

_MG_2834

 

Clique em cada link, e acompanhe o que nossa equipe apurou:

 

ROCK IN RIO: Público aprova o primeiro dia com louvor

 

 

ROCK IN RIO: A mistura de estilos agrada o público no 2º. dia do Festival

 

 

ROCK IN RIO: O terceiro dia do festival contou com parcerias nos palcos e show de dança

 

 

Clique em ROCK IN RIO, e acompanhe tudo sobre o Festival

 

Fotos Graça Paes/ Agência Zapp News

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.