Rock in Rio: O que rolou na Cidade do Rock no sábado, dia 21

Números do festival
 

Por Graça Paes, RJ

 

Público na noite de sábado  (foto de Graça Paes)

Público na noite de sábado (foto de Graça Paes)

Na noite de sábado, dia 21 de setembro, de acordo com Approach, empresa que faz a assessoria do even até às 23h, 83.500 mil pessoas já haviam entrado na Cidade do Rock. Em relação aos atendimentos médicos, até às 18h, 216 atendimentos médicos foram realizados. A maioria por desidratação e queda de pressão arterial.

 

Atrações

– Brinquedos: Após o sucesso no primeiro fim de semana, onde 14.290 pessoas passaram pelos brinquedos da Cidade do Rock, até às 23hh, 780 pessoas já haviam brincado na Tirolesa da Heineken, 3.100 pessoas no Turbo Drop da Trident, 5.390 pessoas na Roda Gigante da Prefeitura e do Itaú, 4.560 pessoas na Montanha Russa da Chilli Beans e 460 pessoas na Parede de Escalada dos Correios.

– O estande do Hipermercado Extra atendeu 1.000 pessoas durante todo o sábado, 21 de setembro.

– Até a meia-noite, o estande da SKY havia recebido mais de 2.500 inscrições de pessoas interessadas em fazer tatuagens. A ação, intitulada Marcados pelo Rock, trouxe um estúdio de tatuagem para a Cidade do Rock, onde uma equipe de tatuadores se reveza para atender ao público do evento. 

 

 

Achados e perdidos

Até a noite de quinta, dia 19, o setor de Achados e Perdidos do Rock in Rio contabilizou 535 documentos encontrados e cadastrados no sistema. O público pode conferir o material por meio do link: http://rcknr.io/SLAYER2N1

 

Fonte:  APPROACH – assessoria de imprensa Rock in Rio: www.approach.com.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.