Rock in Rio: O que rolou no último dia do evento

Números parciais do Rock in Rio
 
Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

 

De acordo com a empresa que assessora o evento, até às 19h, 70 mil pessoas já haviam entrado na Cidade do Rock.  Foram 244 pessoas atendidas nos postos médicos por desidratação e queda de pressão arterial.

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

Nos brinquedos: até às 18h30, 331 pessoas haviam brincado na Tirolesa da Heineken, 1.367 pessoas no Turbo Drop da Trident, 2.384 pessoas na Roda Gigante da Prefeitura e do Itaú, 2.200 pessoas na Montanha Russa da Chilli Beans e 210 pessoas na Parede de Escalada dos Correios.

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

O Campeonatos de games, chance de ir ao backstage e fotos nas redes sociais atraíram o público ao estande do Submarino no Rolk in Rio. De sexta-feira, 13, até sábado, 21, mais de 20 mil pessoas visitaram o espaço. Dessas, mais de mil dançaram e tocaram guitarras nas disputas dos games Just Dance e Rock Smith. Além disso, o Submarino levou 20 pessoas para a experiência de conhecer o backstage do maior festival de música e entretenimento do mundo. Outra ação da marca que chamou a atenção do público foi o gift animado — sequência de fotos em formato de vídeo — que rendeu aproximadamente mil fotos produzidas para as redes sociais com hashtag #subrocks.

 

Dados: APPROACH – assessoria de imprensa Rock in Rio
www.approach.com.br

 

0 comentários