SEOP fecha 4 estacionamentos clandestinos no entorno da Cidade do Rock

Foram também apreendidas bebidas diversas com ambulantes irregulares
 

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, fecharam quatro estacionamentos clandestinos montados no entorno da Cidade do Rock. Três deles eram na Estrada dos Bandeirantes números 8911, 8915 e 8921. O quarto ficava na rua Abraão Jabour sem número.

 

Cerca de 50 automóveis ocupavam os estacionamentos irregulares destinados a carros na Estrada dos Bandeirantes 8911 e 8921 e na Arnaldo Jabour. Na estrada dos Bandeirantes 8915 havia 22 ônibus. A Seop rebocou ainda 14 veículos estacionados irregularmente e multou 43. Até o momento, nesta sexta-feira, 13 de setembro, primeiro dia de Rock in Rio foram apreendidas: 91 camisetas, 76 bebidas diversas entre latas de cerveja, de refrigerantes e garrafas de água mineral e dois carrinhos para transportar mercadorias.

 

– Reiteramos o pedido para que as pessoas utilizem o transporte público e não comprem produtos sem procedência. É importante lembrar que não haverá estacionamento no local e nos arredores da Cidade do Rock. É possível se divertir sem que isso comprometa o ordenamento do espaço público – disse Alex Costa, Secretário de Ordem Pública.

 

No total, 3.626 agentes (entre Guardas Municipais e agentes de Controle Urbano da Seop), estarão atuando na região durante os dias de festival. São 92 viaturas, sete comboios e 18 barreiras de fiscalização montadas no entorno do evento.

 

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER), órgão da Seop, vai atuar com 15 reboques. A CFER, em conjunto com fiscais da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), vai combater as áreas particulares utilizadas irregularmente como estacionamento clandestino.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.