Shopping Metropolitano Barra será apresentado pela Cyrela Commercial Properties na Rio Franchising Business 2013

O novo espaço de consumo, que será inaugurado no fim do ano, contará com 214 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas, além de restaurantes com varanda
 

Shopping-Metropolitano-Barra---Acesso-Frontal

A Cyrela Commercial Properties participa, pela primeira vez, da Rio Franchising Business 2013, considerada uma das dez maiores feiras de franquias do mundo. Entre os dias 26 e 28 de setembro, a CCP apresentará aos novos empreendedores e visitantes os diferenciais de fazer negócio nos shoppings centers administrados pela companhia. Entre as novidades está o Shopping Metropolitano Barra.

 

 

O novo espaço de consumo, que será inaugurado no fim do ano, contará com 214 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas, além de restaurantes com varanda. Cerca de um milhão de moradores do entorno vão se beneficiar com as opções de compras, lazer e serviços de qualidade para toda a família.

 

 

Além deste público, a expectativa dos responsáveis pelo Shopping Metropolitano Barra é de que atraia consumidores de outras áreas da Barra e de bairros vizinhos, como Jacarepaguá e Recreio. De acordo com o superintendente do shopping, Paulo Renato Rey, o crescimento populacional e os investimentos aplicados na região nos últimos anos, justificam a adesão de grandes marcas ao Shopping Metropolitano Barra: “O empreendimento, um dos mais belos shoppings do Brasil, está no coração da área que mais cresce e recebe investimentos no Rio de Janeiro, e que concentrará diversas competições esportivas nos próximos anos. Esperamos nos tornar referência para os cariocas e também para turistas”, diz.

 

Assessoria

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.