Le chat Noir aposta na culinária regional para conquistar os clientes

Restaurante do Hotel Ramada e Suítes Riocentro aposta no cozido e na feijoada
 

Depois do sucesso do festival de massas e do festival de caldos, o Le Chat Noir restaurante parceiro do Hotel Ramada e Suítes Riocentro aposta na culinária regional para conquistar seus hóspedes e atrair cada vez mais novos clientes.

 

Durante este mês, o cardápio terá como opção para o almoço todas as quartas-feiras o tradicional cozido e nas sextas-feiras a famosa feijoada. O buffet, que não inclui bebidas, tem o valor de R$ 48,00 mais 10% e o cliente pode se servir à vontade.

 

O diferencial e a renovação tem sido para uma constante preocupação para o Le chat Noir que busca, cada vez mais, se aperfeiçoar para ser destaque no mercado e contribuir para o fortalecimento do hotel com bons retornos para o A&B.

 

De acordo com o gerente geral do Hotel e Suítes Ramada Riocentro, Cássio Hosken, o cardápio regional visa valorizar a gastronomia local. “O cozido e a tradicional feijoada são pratos típicos da culinária carioca que queremos oferecer aos clientes locais e também apresentar para aqueles que estão a trabalho ou passeio no Rio. O principal objetivo é atender bem tanto nossos clientes quanto os hóspedes, visando sempre à satisfação”, disse.

 

Além dos bufftes especiais o cardápio ainda possui saladas, quiche, uma opção de massa com três tipos molhos e frango ou peixe. Localizado na região da Barra da Tijuca, o Le chat Noir (O Gato Preto) funciona de domingo a domingo para café da manhã, almoço e jantar, das 6h30 às 23hs, além de room service 24h e oferece comidas brasileiras e uma culinária contemporânea.

Serviço:
Le Chat Noir – Culinária Regional
Dias: Todas as quartas e sextas-feiras.
Horário: 12 às 15hs
Local: Avenida Salvador Allende, 500, Barra da Tijuca.
Valores: R$ 48,00, mais 10%

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.