Luiz Camilo apresenta no Café Etílico o show que tem emocionado plateias do Brasil inteiro

A noite promete fortes emoções, num clima de expectativa de poder reviver o saudoso Síndico do Brasil
 

Luiz-CamiloAcompanhado da sua banda Do Leme ao Pontal, Luiz Camilo chega ao Recreio dos Bandeirantes para apresentar o show que tem feito plateias do Brasil inteiro matar a saudade de Tim Maia na próxima quinta-feira (24). Com timbre de voz idêntico ao de Tim, o cantor promete apresentar um show emocionante, homenageando o amigo através dos maiores sucessos do ídolo, como “Primavera”, “Azul da Cor do Mar”, “Não Quero Dinheiro Só Quero Amar”, “Um Dia de Domingo”, “Do Leme ao Pontal”, “Vale Tudo”, entre outras.

 

 

A noite promete fortes emoções, num clima de expectativa de poder reviver o saudoso Síndico do Brasil, um dos artistas mais importantes no cenário musical nacional.

 

– Conheci o Tim em 1980, e ele costumava me dizer que eu tinha dado azar por ter vindo depois dele, lembra o mineiro Camilo, que integrou ano passado o circuito de shows Rio Cover Festival.

 

Camilo começou sua carreira nos anos 70 e gravou três discos antes de começar a interpretar Tim Maia nos palcos. Amigo de Tim, o que era inicialmente só uma homenagem se transformou em nova proposta na carreira e veio o CD, ‘O sucessor do síndico’, em 2010. A banda Vitória Régia se transformou em Do leme ao Pontal, e Luiz Camilo segue emocionando o público do país e do exterior. O Café Etílico fica na Avenida Lúcio Costa, 16.580. recreio dos Bandeirantes. Mais informações pelo telefone 2490-1684.

SERVIÇO:
SHOW: Luiz Camilo e Banda do Leme ao Pontal
Data: 24 de novembro (Quinta-feira)
Local: Café Etílico
Horário: a partir de 21h
Endereço: Avenida Lúcio Costa 16.580 – Recreio – Posto 10
Telefone: 2490-1684
Horário: 22h
Ingressos : R$ 20

 

Assessoria

0 comentários