PLANTÃO BARRA: Especiais e telefilme marcam o fim de ano na Rede Record

O complexo de estúdios, Recnov, será um dos homenageados na categoria Destaque Especial na 9ª edição do Troféu AIB de Imprensa 2013
 
Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

 Por Graça Paes, RJ

 

Na terça, dia 29, nossa equipe acompanhou um dia das gravações de dois especiais da Rede Record que serão exibidos em dezembro de 2013, ‘PA PE PI PO PU’  e  ‘O AMOR E A MORTE’, no Recnov, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Grandes nomes da emissora e novos talentos foram escalados para os programas.

 

 

Especiais de fim de ano

PA PE PI PO PU,  é assinado por Antonio Guerreiro e Rosana Herman, tem direção geral de Pedro Antonio e produção da produtora Dois Moleques. No elenco estão Gianne Albertoni, Cassio Scapin, Sandro Rocha, Stela Freitas, Bruno Padilha, Gisele Policarpo, entre outros.

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

Uma comédia pastelão que promete dar o que falar e fazer o público dar muitas risadas.

 

PA PE PI PO PU

Sinopse: No verão de um ano incerto, no mundo da ficção onde tudo é possível, o Partido dos Personagens de Piadas Populares Públicas, o PaPePiPoPu, decide realizar uma ação cômico-terrorista para conscientizar a população sobre o abuso que vêm sofrendo há décadas de piadas de humor.

 

 

O AMOR E A MORTE é escrito por Marcilio Moraes, livremente inspirado em contos de Thomas Mann. O telefilme faz parte das comemorações ao ano da Alemanha no Brasil e também compõe os Especiais de Literatura exibidos anualmente pela Record. A  direção é de Marco Altberg e a produção é assinada pela Indiana.  No elenco estão Adriana Garambone, Thelmo Fernandes, Floriano Peixoto, Gabriel Gracindo, Giuseppe Oristânio, entre outros.

 

Foto de Graça Paes

Foto de Graça Paes

No fim da tarde de terça, dia 29 de outubro, acompanhamos uma das cenas realizadas pelo ator Giuseppe Oristânio em uma Bar, nos estúdios do RECNOV.

 

 

Giuseppe Oristânio  (Foto de Graça Paes)

Giuseppe Oristânio (Foto de Graça Paes)

O AMOR E A MORTE

Sinopse: O diretor de teatro, cinema e televisão, Henrique (Floriano Peixoto), faz um misterioso convite a um grupo de amigos para que o encontrem certa noite no estúdio de filmagens onde trabalha. Um advogado, uma atriz e dois autores-roteiristas. Àquela hora da noite, não há mais ninguém no estúdio. Henrique serve vinho antes de finalmente satisfazer a curiosidade dos convivas, ansiosos para saber a razão de tudo aquilo.

 

 

 

Também estão na fase de produção e início de gravações: Coisas de Casal, que terá no elenco: Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Camila Rodrigues, Bruno Chateaubriand, Claudio Gabriel, Luciano Szafir, Nicola Siri, Bia Montez, Antonia Fontenelle, entre outros.

 

 

Nova Família Trapo, no elenco Rafael Cortez, Barbara Borges, Patrycia Travassos, Raul Gazolla, Daniel Erthal, Paulo Cesar Grande, Cacau Melo, entre outros.

 

 

Noite de arrepiar, com Bemvindo Sequeira, Castrinho, André Mattos, Silvio Guindane, Robertha Portella, Solange Couto, Cristina Pereira, Veronica Debom, Felipe Martins, entre outros e  Casamento blindado.

 

Confira mais fotos:

Fotos de Graça Paes

 

Troféu AIB de Imprensa 2013

Vale ressaltar que o Recnov será um dos homenageados  na 9ª edição do Trofeú AIB de Imprensa, na categoria destaque especial, por suas produções, que já receberam méritos internacionais.

 

 

 

0 comentários