Riocentro recebe maior evento de telecomunicação e Tecnologia da Informação da América Latina

Durante o evento, serão apresentadas dez soluções inovadoras (hardware, software ou serviço) desenvolvidas por empresas incubadas, startups e de micro e pequeno portes, que estimam faturar R$ 7 milhões em 2013
 

Nesta segunda-feira, 21, até quinta, 24, o Riocentro será palco do maior evento de telecomunicações e TI da América Latina, o Futurecom, realizado pelo segundo ano consecutivo no centro de convenções. São esperados 12 mil participantes de 48 diferentes países, dentre eles mais de 250 palestrantes e 3.500 congressistas nos 21 mil m² de evento.

 

O encontro chega à 15ª edição e terá como foco o Brasil. São esperados operadoras de telecomunicações brasileiras, latino-americanas, o Ministério das Comunicações, CIOs (Chief Information Officers, em inglês, que representam os diretores e/ou superintendentes de Tecnologia da Informação das empresas), clientes corporativos, desenvolvedores e engenheiros do setor. Além da programação de palestras, os profissionais vão poder visitar os estandes das mais de 300 empresas expositoras.

 

Espaço Inovação FUTURECOM
Durante o evento, serão apresentadas dez soluções inovadoras (hardware, software ou serviço) desenvolvidas por empresas incubadas, startups e de micro e pequeno portes, que estimam faturar R$ 7 milhões em 2013. Os produtos dos participantes da quarta edição do Espaço Inovação FUTURECOM são aplicáveis a empresas do setor de telecomunicações (telefonia fixa e móvel, TV, rádio, internet, etc).

 

Assessoria

0 comentários