Rock in Rio e MZA ganham disco de ouro por venda da coleção de CDs e DVDs oficiais do festival

Mais que um festival de música, o Rock in Rio mostra, a cada dia, o potencial de sua marca. Nesta semana, Roberto Medina recebeu das mãos de Marco Mazzola, da MZA Music, disco de ouro pela vendagem de mais de 100 mil cópias da coleção de CDs e DVDs oficiais do festival.      As[...]
 

Mais que um festival de música, o Rock in Rio mostra, a cada dia, o potencial de sua marca. Nesta semana, Roberto Medina recebeu das mãos de Marco Mazzola, da MZA Music, disco de ouro pela vendagem de mais de 100 mil cópias da coleção de CDs e DVDs oficiais do festival. 

 

 

As coletâneas, lançadas em 2012, são referentes à edição brasileira do evento no ano anterior, e incluem os seguintes discos: Capital Inicial Ao Vivo no Rock in Rio, Jota Quest Ao Vivo no Rock in Rio, Skank Ao Vivo no Rock in Rio, Frejat Ao Vivo no Rock in Rio, Detonautas Ao Vivo no Rock in Rio e Titãs e Xutos & Pontapés Ao Vivo no Rock in Rio, além de Concerto Sinfônico Legião Urbana Ao Vivo no Rock in Rio. Com estes álbuns, as bandas Jota Quest e Skank concorrem ao Grammy 2013. 

 

 

Recentemente, o Rock in Rio e a MZA lançaram dois novos produtos oficiais — Martinho da Vila, Cidade Negra e Emicida Ao Vivo no Rock in Rio e O Melhor do Rock in Rio. O primeiro conta com músicas como Onde Você Mora, Firmamento, Disritmia, Casa de Bamba e Quarta-feira. Já o segundo disco reúne os shows mais marcantes do Rock in Rio 2011, com hits como Independência, do Capital Inicial; Do seu lado, do Jota Quest; Por você, do Frejat; Três lados, do Skank; Cedo ou tarde, do NXZero; País Tropical, do Monobloco, com participação especial de Pepeu Gomes e Macaco; e Telegrama, de Zeca Baleiro, entre outros sucessos.

 

 

A coleção da 13ª edição do Rock in Rio (ano 2013) será lançada em 2014 – Sobre o Rock in Rio

Com 28 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo