Mudanças na estação Ilha de Guaratiba foram positivas

O reforço no atendimento atende reivindicação dos moradores da região, que anteriormente eram atendidos pelo serviço expresso Magarça - Alvorada
 

download (1)

Transcorreu sem problemas a mudança operacional no atendimento aos passageiros da estação Ilha de Guaratiba do BRT Transoeste iniciada na manhã desta terça-feira. Agora, os ônibus do serviço Mato Alto – Alvorada expresso fazem paradas na Ilha de Guaratiba entre 5h e 9h, com intervalos médios de 7 minutos.

 

Além disso, a estação continua sendo atendida pelo serviço Mato Alto – Alvorada Parador, com intervalos de 10 no horário de pico, e pelos serviços com destino à estação Salvador Allende, que partem das estações Santa Cruz, Pingo D’Água e Mato Alto.

 

O reforço no atendimento atende reivindicação dos moradores da região, que anteriormente eram atendidos pelo serviço expresso Magarça – Alvorada. “O BRT é meio de transporte que se caracteriza pela flexibilidade. Podemos promover ajustes na operação com agilidade, o que proporciona viagens de mais qualidade para os nossos clientes”, afirma Alexandre Castro, gerente-geral do Consórcio BRT. 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.